Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DECLARAÇÕES!

Hulk, do Atlético-MG, celebra formatura de esposa em Medicina: "Você realmente é brilhante"

Em grande fase pelo Atlético-MG, Hulk aproveitou o momento para se declarar para a esposa

Redação Publicado em 27/05/2021, às 14h58 - Atualizado às 15h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG: Hulk se declara para esposa, que se formou em medicina - Pedro Souza/Atlético Mineiro
Atlético-MG: Hulk se declara para esposa, que se formou em medicina - Pedro Souza/Atlético Mineiro

Hulk está vivendo uma grande fase com a camisa do Atlético-MG e é o artilheiro da equipe na temporada com oito gols em 17 partidas. Além do bom momento dentro de campo, o craque do Galo também está muito feliz com a conquista de sua esposa, que se formou em medicina. 

Em suas redes sociais, Hulk celebrou a conquista de Camila Angelo e fez um bela declaração para a amada. O atacante do Atlético-MG destacou as dificuldades que sua esposa passou durante esses meses para conseguir se formar em medicina e ressaltou que ela é brilhante. 

"Você realmente é brilhante e capaz de muita coisa. Sua ambição por conquistar seus projetos pessoais te levou a mais uma vitória. Agora, você está formada e merece os parabéns! Que continue sempre nessa estrada de glórias e que as realizações estejam sempre presentes no seu caminho. Parabéns minha médica que DEUS te abençoe sempre. TE AMO", escreveu. 

CONFIRA A PUBLICAÇÃO DE HULK!

HULK ESTÁ FELIZ COM CONQUISTA DO ESTADUAL!

Hulk é um dos grandes nomes do Atlético-MG para essa temporada. Contratado a peso de ouro pelo Galo, o atacante demorou para engrenar no clube, mas depois que conseguiu entrosamento se tornou uma das principais peças ofensivas de Cuca e ajudou os alvinegros a se tornarem campeões estaduais diante do América Mineiro. 

Depois do empate em 0 a 0, que garantiu o título ao Atlético-MG, Hulk concedeu entrevista e abriu o seu coração para os torcedores atleticanos. O camisa 7 ressaltou a importância da torcida e também do troféu para a evolução do Galo para a sequência da temporada de 2021. 

"Para mim é muito gratificante. Ter passo mais de 16 anos fora do meu país. Menos de três, quatro meses estar comemorando um título. Pena essa pandemia estarmos vivendo, com a torcida do Atlético, que é maravilhosa, não estar presente. A gente dedica este título a eles, porque vem nos apoiando bastante", afirmou. 

Animado por poder defender as cores do Galo e ter a torcida ao seu lado, Hulk também deixou claro que quer conquistar mais títulos pelo clube. O atacante, inclusive, fez promessa aos torcedores alvinegros: "Espero que seja o primeiro de vários". 

Além disso, Hulk também comentou em relação a sua dificuldade de adaptação ao clube neste início de temporada. O jogador demorou para se adaptar ao esquema de Cuca, mas cresceu no momento certo e foi peça importante para a conquista do campeonato estadual. 

"Com certeza, tive um pouco de dificuldade. É normal. O elenco é maravilhoso, tem grandes jogadores. O professor Cuca foi entendendo, conversando comigo. É um momento especial. Terça tem mais um objetivo, que é terminar como o melhor da geral da Libertadores. Domingo tem Brasileiro. A gente espera ganhar mais títulos e fazer história com a camisa do Galo", finalizou.