Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Atlético-MG: Diego Tardelli quebra o silêncio sobre saída do Galo

Diego Tardelli não renovou com o Atlético-MG e aproveitou para mandar um último recado aos torcedores

Redação Publicado em 27/05/2021, às 18h32 - Atualizado às 19h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diego Tardelli se despediu do Atlético-MG e mandou recado para torcida do Galo - GettyImages
Diego Tardelli se despediu do Atlético-MG e mandou recado para torcida do Galo - GettyImages

Nesta quinta-feira, 27, o Atlético-MG anunciou a saída de Diego Tardelli, que não terá o seu contrato renovado com o clube. Em vídeo para o veículo oficial do Galo, o atacante já havia se manifestado, porém ele fez questão de utilizar suas redes sociais para dar um adeus ao torcedor.

Diego Tardelli chamou a atenção para as graves lesões que encarou nesta última passagem pelo Atlético-MG e destacou que queria ter feito mais pelo Galo. Da mesma forma, o atacante também ressaltou que deixa o clube com a cabeça erguida e também com missão cumprida. 

CONFIRA A PUBLICAÇÃO DE TARDELLI!

"Hoje, infelizmente, se encerra mais um ciclo entre Diego Tardelli e o Clube Atlético Mineiro. E é com grande aperto no coração e com muitas lágrimas nos olhos que venho aqui me despedir, mais uma vez, de toda a Massa Atleticana. Dessa vez, porém, a sensação da despedida é diferente. Queria voltar um pouco no tempo e lembrar do ano de 2019, que foi bem complicado.
Não pude e não consegui extrair o melhor de mim por vários motivos, um deles era porque eu vivia com o pensamento DIÁRIO de voltar para o lugar onde eu sempre fui feliz e respeitado. Mas depois de um pequeno período, eu voltei!! E fui recebido novamente no aeroporto com muito amor e carinho, carregado no colo pela massa e por milhares de atleticanos. Jamais esquecerei desses momentos!
Infelizmente, os sonhos e os objetivos foram interrompidos por uma lesão gravíssima, que me deixou, praticamente, uma temporada inteira sem poder jogar. Foram 5 meses de muita batalha, trabalho árduo e de muita resiliência. Foram noites e noites sem dormir e o convívio diária com a ansiedade. Tive bastante dedicação, força de vontade e muita Fé!! Aliás, foi a Fé em Deus que me fez ir muito além do que eu imaginava que poderia ir e, talvez, se eu não tivesse tido essa comunhão com Deus, acredito que, no meio do caminho, eu teria desistido.
Faltando pouco mais de 3 meses de contrato, tive outra pequena lesão, ocasionada devido ao longo processo do tempo parado, e, partir daí, eu fui correndo contra o tempo. Infelizmente, o pouco período não foi suficiente para poder ter uma sequência de jogos, que eu tanto almejava! Uma pena. A minha vontade sempre foi de permanecer até o final e já estava me preparando para grandes conquistas. Meu objetivo era entrar, ainda mais, para história do clube.
E sei que foi uma história linda!
Nesses últimos anos, não me lembro de ver algum jogador de futebol ter tanta identificação com um clube como eu tive com o torcedor Atleticano".