Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA

Hudson, do Fluminense, analisa parceria com Nenê e comenta variações na escalação da equipe

Volante tem sido muito importante no esquema de Odair Hellmann durante esta temporada

Guilherme Assumpção Publicado em 06/03/2020, às 17h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hudson vem sendo titular do Tricolor das Laranjeiras - Transmissão TV Fluminense
Hudson vem sendo titular do Tricolor das Laranjeiras - Transmissão TV Fluminense

A contratação do volante Hudson foi um grande acerto do Fluminense para esta temporada. O jogador chegou ao clube após período conturbado no São Paulo e conseguiu recuperar o bom futebol no Rio de Janeiro.

Neste início de ano, Hudson vem sendo muito importante para o esquema do treinador Odair Hellmann. O jogador é titular da equipe carioca e atua, mais uma vez, ao lado de Nenê. Os dois jogadores defenderam o Tricolor paulista e o experiente meio-campista foi bastante elogiado pelo companheiro.

“Quando a gente foi campeão do primeiro turno lá em 2018, ele estava muito bem. Fazia gol, dava assistência. Era referência ao lado do Diego Souza. Tem muita qualidade, ajuda muito, pode decidir o jogo num lance só. Agrega muito. Fica muito feliz com a fase dele”, falou Hudson em entrevista coletiva.

Odair vem mudando bastante a equipe do Fluminense entre os jogos e a variação tem dado resultado. O clube conseguiu se recuperar da precoce eliminação na Copa Sul-Americana e tenta emplacar boa sequência na disputa da Taça Rio.

“Odair prioriza muito organização tática, que os jogadores não fujam das funções dele. Para que não proporcione muitos contra-ataques, principalmente em jogos fora de casa. O time organizado tende a estar mais perto da vitória, só que ele também busca boa saída de bola, busca variações ofensivas e cada vez mais formas para o Fluminense vencer de maneira organizada, mas também convincente. O que diferencia entre os jogadores são pouquíssimas características. É uma disputa sadia, mas tenho certeza que ele está fazendo o melhor para o Fluminense”, analisou o jogador.

As características de jogo de Hudson também foram tema da coletiva desta sexta-feira, 06. O jogador foi questionado se prefere atuar como primeiro ou segundo volante no esquema de Odair. Para ele, o jeito de jogar não é tão importante se o clube continuar vencendo os jogos.

“Eu sempre tive um pouco dessa característica, de não ser só o primeiro, mas o segundo volante. A gente vai aperfeiçoando ao longo da carreira. Antes do jogo contra o Madureira, até tinha perguntado ao Yago se ele gostava de atuar como volante. Ele disse que gostava, por isso não está tendo dificuldade. Ele, apesar de ser novo, é um cara bastante experiente. Que bom que o Fluminense vem vencendo e que continue assim. O time tem que estar cada vez mais fortalecido”, finalizou.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.