Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SEM LIMITES!

Diego Ribas relembra confusão entre Michael e Hudson na final do Carioca e posta meme; confira

Publicação deu o que falar entre os torcedores, que deram boas risadas nas redes sociais

Pedro Ungheria Publicado em 16/07/2020, às 10h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diego Ribas diverte fãs na internet - GettyImages
Diego Ribas diverte fãs na internet - GettyImages

Perto do apito final da partida da última quarta-feira, 15, no Maracanã, o Flamengo já estava com as duas mãos na taça do Campeonato Carioca. A fim de fazer uma jogada diferenciada, Michael pegou as bolas pela lateral e foi para cima da zaga do Fluminense, ousado, o atacante arriscou algumas pedaladas para cima de Hudson, que roubou a bola.

Após o lance, o volante do Tricolor das Laranjeiras foi para cima do ex-Goiás e fechou o tempo no Maracanã. Em meio a confusão, o capitão e 10 do Flamengo, Diego Ribas, exerceu seu papel e tirou o garoto do meio da confusão e o levou para a lateral do gramado.

Mesmo assim, o clima seguiu tenso entre os jogadores e os bancos de reservas, que logo viram o juiz responsável pelo confronto apitar e acabar com a partida.

Em tons de descontração, o elenco do Flamengo não poupou humor na hora de brincar e comemorar o título. No caso de Diego, ele usou um print da transmissão do jogo, justamente no momento em que ele tira Michael do foco da confusão, porém, o mais divertido foi a legenda usada pelo craque.

“Venha tesouro…”, escreveu ele. A frase faz menção à frase utilizada por Dona Florinda, mãe de Kiko, na série Chaves. Em momentos de confusão, a personagem proferia o dito e pedia para que o filho não se ‘misturasse com essa gentalha’.

Nos comentários, os torcedores entraram na onda e além de darem boas risadas, fizeram questão de dar vida ao meme, colocando os jogadores na vila do chaves e até mesmo continuando um possível diálogo entre eles, como se estivessem no desenho.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.