Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / UNIDOS!

Hudson comenta sobre posicionamento da torcida do Fluminense diante de jogar, ou não, a Taça Rio

Volante do clube carioca deu uma entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira, 24

Pedro Ungheria Publicado em 24/06/2020, às 08h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hudson abriu o jogo sobre a retomada da Taça Rio - Transmissão/FluTV
Hudson abriu o jogo sobre a retomada da Taça Rio - Transmissão/FluTV

Na manhã desta quarta-feira, 24, o volante Hudson participou de uma entrevista coletiva online na sede do Fluminense. Enquanto o clube se prepara para voltar aos treinamentos e as atividades rotineiras, os atletas estão seguindo os protocolos estipulados pelas autoridades sanitárias.

Sanando algumas dúvidas, um dos líderes do elenco fez questão de falar um pouco sobre diversos assuntos durante os trinta minutos que foram transmitidos pela FluTV.

Um dos temas mais comentados é a volta do Carioca, que está acompanhada de muitas polêmicas, justamente pelo fato de que alguns clubes, como o Fluminense, estão contrários à retomada. Para o presidente do time das Laranjeiras, seria um grande equívoco priorizar o futebol diante de uma pandemia tão grave.

Mas, mesmo assim a FERJ tem trabalhado veemente para que tudo aconteça e a Taça Rio possa ser finalizada antes de agosto, mês previsto para que a CBF comece o Campeonato Brasileiro.

Questionado pela forma com que a torcida está lidando com este impasse, Hudson contou que não estão encontrando nenhum tipo de recusa por parte dos amantes do clube, muito pelo contrário, segundo o atleta, grande parte está apoiando as decisões tomadas.

"A gente recebe diariamente mensagens de apoio da torcida em relação ao nosso posicionamento sobre a volta dos jogos”, disse ele.

Caso tudo ocorra como planejado, neste domingo, 28, às 19h, o Flu voltará aos gramados contra o Volta Redonda. Por mais que o confronto esteja cercado de dúvidas, como se realmente será disputado, onde será e como pode vir a acontecer, a diretoria do clube carioca ainda prega o discurso de que se deve pensar na humanidade.

"É uma situação completamente inusitada, não só para nós jogadores, mas também para vocês jornalistas. Estamos tendo que nos adaptar. Estamos tendo que ter muito jogo de cintura, um psicológico muito forte. Vivemos uma situação de calamidade pública no país inteiro, estamos ainda com números muito altos. Isso tudo ainda é uma preocupação para a gente. E ainda assim temos que pensar em entrar em campo, ter um alto rendimento", pontuou.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.