Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Hudson avalia próximo desafio do Fluminense e quebra o silêncio sobre possível permanência na equipe

Volante está emprestado até o final do Brasileirão e ainda não definiu o futuro da carreira

Redação Publicado em 11/01/2021, às 15h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hudson é um dos pilares do setor de meio-campo no Fluminense - Reprodução / Youtube / TV FLU
Hudson é um dos pilares do setor de meio-campo no Fluminense - Reprodução / Youtube / TV FLU

Vivendo ótimo momento na temporada, o Fluminense entra em campo nesta quarta-feira, 13, para seguir entre os primeiros colocados e manter vivo o sonho de conquistar uma vaga na próxima edição da Libertadores.

Para isto, o Tricolor das Laranjeiras tem compromisso indigesto diante do Corinthians. Atuando fora de casa, a equipe carioca enxerga o confronto como uma final, já que a distância entre os times na tabela é bem pequena.

Nesta segunda-feira, 11, o volante Hudson concedeu entrevista coletiva e corroborou o discurso da importância de conquistar um resultado positivo na partida. Além disso, o atleta também relembrou a arrancada do Fluminense ao longo do Brasileirão.

“Chega até ser clichê falar que é uma final, mas a gente olha para classificação e vê que eles têm um jogo a menos, a gente vê da importância que é o jogo para a nossa posição na tabela. É um jogo extremamente difícil e de extrema importância”, analisou Hudson.

“Nossa reação foi muito importante, não foi a primeira, não foi a segunda... A gente já teve alguns jogos assim que o time reagiu muito bem, é uma vitória que mostra que a equipe tem potencial e que tem que estar mais ligada, do início ao fim”, completou.

FUTURO NO FLUMINENSE

Questionado sobre seu futuro, Hudson deixou em aberto a possibilidade, mas reafirmou o desejo de seguir no Fluminense. Vale lembrar que o volante está emprestado pelo São Paulo até o final do Brasileirão.

Claro que seria uma vontade minha participar desse trabalho, mas é uma coisa que infelizmente não depende só de mim, só do Fluminense ou só do São Paulo, que é o clube que eu tenho contrato também. É um conjunto de fatores que na hora certa todo mundo vai sentar, vai resolver e escolher o que é melhor para todo mundo”, finalizou.