Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / QUASE LÁ!

Fluminense fica próximo de acertar contratação de destaque do Ceará; diz portal

Lateral tem contrato até o final de fevereiro e deve ser o primeiro reforço do Tricolor das Laranjeiras

Redação Publicado em 07/01/2021, às 14h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fluminense segue de olho no mercado da bola - GettyImages
Fluminense segue de olho no mercado da bola - GettyImages

Com boa campanha na temporada do futebol brasileiro, o Fluminense tenta encerrar a trajetória no Brasileirão com uma vaga na Libertadores. Pensando nisto, a equipe já começou o planejamento para a próxima temporada.

Assim, o Tricolor das Laranjeiras também segue de olho em possíveis chegadas e saídas. Com um elenco enxuto, o time pensa na contratação de reforços e um nome surge como principal candidato para ser o primeiro contratado.

De acordo com as informações do site “NetFlu”, o lateral Samuel Xavier, do Ceará, está próximo de um acordo com a equipe carioca. Após um interesse inicial, as conversas teriam evoluído e o atleta deve ser o primeiro reforço do Fluminense para 2021.

Ainda segundo a publicação, o acordo não foi selado por conta da falta de acerto nas questões salariais. No entanto, a situação não deve ser um entrave, já que os vencimentos do lateral se encaixam no teto estipulado pelo Fluminense.

Com contrato até fevereiro de 2021, Samuel Xavier ficaria livre no mercado a partir de fevereiro e o Fluminense teria que arcar apenas com os salários do jogador. Com a vontade de vestir a camisa do Tricolor, o tempo do vínculo do lateral deve ser de dois anos.