Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO NORDESTE!

Horário das semifinais da Copa do Nordeste é confirmado; confira!

Partidas da Copa do Nordeste vão acontecer neste final de semana em horários diferentes, mas no mesmo local

Redação Publicado em 20/04/2021, às 07h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Copa do Nordeste confirma horários da semifinais - Divulgação/ Copa do Nordeste
Copa do Nordeste confirma horários da semifinais - Divulgação/ Copa do Nordeste
Nesta segunda-feira, 19, a Copa do Nordeste divulgou os horários das semifinais que acontecem neste sábado, 24. Diante de dois clássicos, Ceará e Vitória se enfrentam às 16h (horário de Brasília), enquanto Fortaleza e Bahia jogam às 20h30 (horário de Brasília).
Com horários diferentes, as partidas serão realizadas na Arena Castelão.
O primeiro confronto será o encontro das maiores invencibilidades do regional. O Ceará não perde há 21 jogos, ou seja, desde a edição de 2019. O Vozão foi campeão invicto em 2020 e tenta repetir o feito neste ano.
Já o Vitória não perde há sete jogos no regional. A derrota foi justamente contra o Ceará, na segunda rodada da fase de grupos, por 3 a 1. 
Do outro lado, o Bahia, que tem a melhor ataque da competição, com 20 gols sendo sete de Gilberto, enfrenta o Fortaleza.
O Leão tem a vantagem de jogar em casa em todas as partidas da Copa do Nordeste, já que teve a melhor campanha da fase de grupos, com cinco vitórias, dois empates e uma derrota.
Vale lembrar que os jogos da Copa do Nordeste, agora com horários definidos, têm a presença do VAR e são definidos em partida única. Caso haja empate, o vencedor é decidido em cobranças de pênalti.