Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FORÇAS, CRAQUE!

Hope Solo anuncia internação para tratamento contra alcoolismo

Ex-goleira dos EUA, Hope Solo vem lutando contra a doença há algum tempo, tomou a decisão para cuidar da saúde e anunciou o fato para seus fãs

Redação Publicado em 29/04/2022, às 21h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hope Solo fez história nos EUA - GettyImages
Hope Solo fez história nos EUA - GettyImages

Depois de ser detida por dirigir embriagada, Hope Solo decidiu cuidar da saúde e anunciou que vai se internar voluntariamente para tratar o problema com o alcoolismo. Ex-goleira da seleção dos Estados Unidos, a atleta confirmou a informação por meio de comunicado nas redes sociais e recebeu bastante apoio dos fãs e dos torcedores.

Vale destacar que Hope Solo havia sido indicada para integrar o 'Hall da Fama' do futebol nos Estados Unidos, mas pediu para que sua cerimônia possa acontecer no ano de 2023, já que a ex-goleira quer ficar focada no tratamento contra o alcoolismo. Segundo ela, a situação já foi resolvida com a organização do evento americano.

CANAL - SPORTBUZZ:

Eu contatei o Hall da Fama e respeitosamente requisitei o adiamento da minha cerimônia de indução ao Hall da Fama para 2023. Eu vou voluntariamente entrar em um programa de internação para tratamento de alcoolismo, para enfrentar meus desafios com álcool”, revelou Hope Solo por meio de comunicado nas redes sociais.

Neste período, minhas energias e meu foco estão totalmente direcionados à minha saúde, cura e à saúde da minha família. Quero agradecer ao Hall da Fama pelo seu apoio e por compreender minha decisão”, completou a lendária goleira da história dos Estados Unidos. O SportBuzz deseja uma boa recuperação para Hope Solo!

HOPE SOLO DIRIGINDO EMBRIAGADA!

No começo deste mês, o mundo do futebol se surpreendeu com a prisão de Hope Solo, ex-goleira da seleção americana, por dirigir embriagada e colocar seus dois filhos em risco. O crime teria ocorrido na Carolina do Norte, e a ex-atleta foi acusada de resistir à prisão. De acordo com o site "TMZ", os gêmeos de apenas dois anos de idade estavam com ela.

Hope Solo teria sido presa no estacionamento de um supermercado em Winston-Salem. Depois de resistir à prisão, a polícia local levou a ex-goleira da seleção americana para prestar depoimento e depois a liberou. Após a informação de que teria colocado os seus filhos em risco e dirigido embriagada, ela abriu as redes sociais para que seu advogado se manifestasse. 

Hope Solo em ação nos EUA
Hope Solo fez história como goleira (Crédito: GettyImages)