Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Hope Solo é presa por colocar filhos em risco e dirigir embriagada

Hope Solo, que foi goleira da seleção americana de futebol, teria sido presa por dirigir embriagada e colocar a vida de seus filhos em risco

Redação Publicado em 01/04/2022, às 17h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hope Solo foi presa por dirigir embriagada - GettyImages
Hope Solo foi presa por dirigir embriagada - GettyImages

Nesta quinta-feira, 31, o mundo do futebol se surpreendeu com a prisão de Hope Solo, ex-goleira da seleção americana, por dirigir embriagada e colocar seus dois filhos em risco. O crime teria ocorrido na Carolina do Norte e a ex-atleta foi acusada de resistir a prisão. De acordo com o site "TMZ", os gêmeos de apenas dois anos de idade estavam com ela no veículo. 

Hope Solo teria sido presa no estacionamento de um supermercado em Winston-Salem. Depois de resistir a prisão, a polícia local levou a ex-goleira da seleção americana para prestar depoimento e depois foi liberada. Após a informação de que teria colocado os seus filhos em risco e dirigido embriagada, ela abriu suas redes sociais para que o seu advogado se manifestasse. 

CANAL - SPORTBUZZ:

De acordo com o profissional, Hope Solo está com a sua família e esperando a resolução do caso na Justiça para se pronunciar. Segundo o advogado da atleta, os gêmeos são as pessoas mais importantes em sua vida. Ele ainda amenizou o ocorrido e contou que as informações que surgiram sobre a prisão da goleira não são exatamente as que vieram a público. 

A conselho do advogado, Hope não pode falar sobre essa situação, mas ela quer que todos saibam que seus filhos são sua vida, que ela foi libertada imediatamente e agora está em casa com sua família, que a história é mais simpática do que as acusações iniciais sugerem e que ela espera sua oportunidade de defender essas acusações", destacou. 

Em 2014, Hope Solo também se envolveu em polêmicas e foi presa por violência doméstica. Na época ela foi detida após uma discussão com o seu sobrinho que acabou terminando numa briga física. As acusações sobre o tema foram retiradas em 2022 e ela voltou a ser alvo da polícia quatro anos depois, por dirigir embriagada e colocar a vida de seus filhos em risco. 

Hope Solo em ação
Hope Solo foi presa por dirigir embriada e resistir a prisão (Crédito: GettyImages)