Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SÉRIE B!

Herói do Grêmio contra Operário, Elias revela pedido de Roger Machado

Elias deu a vitória para o Grêmio na partida contra o Operário e o atacante revelou alguns pedidos de Roger Machado; saiba o que ele disse!

Redação Publicado em 27/04/2022, às 21h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elias Manoel foi decisivo na partida do Grêmio contra o Operário nesta rodada da série B - Lucas Uebel / Grêmio
Elias Manoel foi decisivo na partida do Grêmio contra o Operário nesta rodada da série B - Lucas Uebel / Grêmio

O Grêmioconquistou a sua segunda vitória consecutiva na série B do Brasileirão e o nome da vitória foi Elias Manoel. O atacante entrou no segundo tempo da partida contra o Operário, chamou a responsabilidade e marcou o único gol do confronto, que terminou em 1 a 0 para o Tricolor. Depois que a bola parou de rolar, ele analisou o resultado positivo fora de casa. 

Em entrevista para o "Premiere FC", Elias Manoel revelou que o elenco do Grêmio trabalhou muito para conquistar a vitória diante do Operário. O 1 a 0 foi muito celebrado pelo garoto, que está buscando seu espaço no time gremista. Ele ainda revelou quais foram os pedidos que Roger Machado o mandou fazer antes de entrar e decidir o confronto válido pela quarta rodada da série B do Brasileirão. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Muito feliz pela vitória. A gente trabalhou muito para essa vitória fora de casa. O professor mandou eu entrar, dar profundidade e atacar os espaços, porque ia pegar o time deles um pouco cansado. Graças a Deus consegui fazer o gol", afirmou. 

Com o gol diante do Operário, Elias Manoel chegou ao seu sexto na temporada de 2022. Ele participou de 16 jogos até o momento e segue como uma boa opção para Roger Machado. Além disso, com a vitória desta quarta-feira, 27, o Grêmio entrou no G-4 da série B do Brasileirão e chegou a sua segunda vitória consecutiva na temporada. 

SAIBA COMO FOI A VITÓRIA DO GRÊMIO!

Na noite desta quarta-feira, 27, o Grêmio entrou em ação na disputa da quarta rodada para encarar o Operário atuando fora de casa. Com o objetivo de se aproximar dos líderes, a equipe gaúcha pressionou bastante o rival para buscar a vitória e contou com brilho de uma das joias da base para vencer por 1 a 0 e entrar no G-4. Assim, o Tricolor chegou aos sete pontos.

Elias Manoel
Elias Manoel comemorando gol do Grêmio na partida contra o Operário (Crédito: Lucas Uebel / Grêmio)