Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / GRÊMIO ESCALADO!

Grêmio revela escalação para encarar o Operário-PR!

De olho na parte de cima da tabela, Grêmio está escalado para mais um desafio na Série B do Brasileirão e pode se aproximar dos quatro primeiros

Redação Publicado em 27/04/2022, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio está escalado para a quarta rodada - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr
Grêmio está escalado para a quarta rodada - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr

No final da tarde desta quarta-feira, 27, o Grêmio utilizou as redes sociais para confirmar o time titular para a quarta rodada do Brasileirão da Série B. A partir das 19h (horário de Brasília), a equipe visita o Operário-PR e tenta se aproximar ainda mais dos líderes da tabela para iniciar o sonho pelo retorno à primeira divisão.

Sem grandes surpresas, o técnico Roger Machado revelou a escalação do Imortal para mais um desafio na Série B. Ainda sem a presença do atacante Elkeson, que segue realizando trabalho físico depois de ser contratado, a equipe gaúcha manteve a base dos últimos jogos e apostou no bom momento de Diego Souza para vencer a segunda partida na competição.

CANAL - SPORTBUZZ:

Com o cenário relatado e pronto para mais um desafio na Série B do Brasileirão, o Grêmio vai a campo para enfrentar o Operário-PR com a seguinte escalação: Brenno; Rodrigo Ferreira, Pedro Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Matías Villasanti, Bitello e Lucas Silva; Campaz, Gabriel Teixeira e Diego Souza.

Nesta quarta-feira, 27, Operário e Grêmio entram em campo para decidir partida válida pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A bola vai rolar a partir das 19h (horário de Brasília), e terá o estádio Germano Kruger como palco do confronto, onde o time paranaense será o mandante do duelo.

A equipe da casa conta com uma campanha equilibrada no início do torneio. O clube de Ponta Grossa chega à partida após conquistar uma vitória sobre a Ponte Preta (de 2 a 0), igualar o placar com o Tombense (em 1 a 1) e ser derrotado pelo Náutico (por 2 a 0) em seu jogo mais recente, ocorrido no último domingo, 24.

Enquanto o Operário ocupa a nona posição na tabela da competição, o Grêmio se encontra em sexto lugar: o time de Roger Machado leva a melhor no saldo de gols, com três tentos marcados e dois sofridos. A equipe venceu o Guarani por 3 a 1, (em sua partida mais recente, na quinta-feira, 21), empatou com a Ponte Preta (0 a 0) e sofreu revés para a Chapecoense (1 a 0).

Roger Machado em ação no treino do Grêmio
Grêmio segue confiando no trabalho do técnico Roger Machado (Crédito: Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr)