Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EMOCIONADO!

Hernanes reconhece a má fase e manda recado emocionante para a torcida do São Paulo!

Problemas físicos afastaram o meia dos gramados e o jogador terminou 2019 no banco de reservas

Raul Vitor Publicado em 11/12/2019, às 12h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hernanes, jogador do São Paulo - GettyImages
Hernanes, jogador do São Paulo - GettyImages

Hernanes se manifestou em suas redes sociais para agradecer o apoio que a torcida do São Paulo tem dado ao jogador. O ano não foi bom e o meio-campo reconhece isso. O ídolo do clube passou por diversos problemas físicos, chegou ao fim do Campeonato Brasileiro no banco de reservas e que 2019 foi um ano de aprendizado.

Somente 2 coisas à dizer: 1- Obrigado a todos vocês torcedores São Paulino pelo apoio incondicional em todos os momentos deste ano 2019, de grande aprendizado, provas e fortalecimento! 2- Amo vocês”, publicou o camisa 15.

Depois de Daniel Alves e Juan Fran, Hernanes foi apontado como uma das principais contratações do São Paulo. Mas expectativas criadas pelas passagens anteriores no clube não se concretizaram dessa vez.

Devido à má fase, o meia abriu mão de suas férias e continuará seus treinos ao longo do recesso. Hernanes quer superar o ano ruim e começar 2020 mais preparado fisicamente.


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.