Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SÃO PAULO X MADRID

Juanfran compara São Paulo ao Atlético de Madrid e elogia estádio do clube paulista

Lateral espanhol chegou com grande destaque e tem 12 jogos com a camisa Tricolor

Guilherme Assumpção Publicado em 14/11/2019, às 16h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juanfran ficou por oito temporadas no clube espanhol - GettyImages
Juanfran ficou por oito temporadas no clube espanhol - GettyImages

O lateral Juanfran chegou ao São Paulo com grande destaque por sua bela trajetória no futebol europeu. Com enorme identificação com o Atlético de Madrid, da Espanha, o jogador ainda não emplacou o futebol que os torcedores do Tricolor esperavam.

Em entrevista a uma rádio espanhola, o lateral direito comparou os dois clubes no sentido de ter um grande estádio e ter uma estabilidade durante a história das equipes.

“É como um grande Atlético, que tem estabilidade e tem o melhor estádio de todos. Só penso em ser campeão com eles (São Paulo) e fazer história no clube. Agora, o que eu quero é ganhar o clássico contra o Santos”, projetou o espanhol em conversa com a rádio “Onda Madrid”.

Juanfran ainda comentou o período que jogou no Atlético e revelou a vontade de trabalhar na equipe em um futuro próximo.

“O Atlético é minha família, sempre será. Espero poder trabalhar lá em breve e ajudar a torná-lo o melhor clube de todos”, falou.

O próximo jogo do São Paulo no Brasileirão acontece neste sábado, 16, às 17h (horário de Brasília), na Vila Belmiro. O adversário será o rival Santos.


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.