Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESABAFOU!

Daniel Alves abre o jogo e dispara contra diretoria do São Paulo: "Vai ficar mais nove anos sem ganhar"

O jogador foi a maior contratação do São Paulo, em 2019, e é visto com o líder do grupo

Raul Vitor Publicado em 29/11/2019, às 09h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel Alves, jogador do São Paulo - GettyImages
Daniel Alves, jogador do São Paulo - GettyImages

Após vitória diante do Vasco, Daniel Alves revelou estar incomodado com a diretoria do São Paulo. O jogador criticou a falta de convicção dos dirigentes, o alto número de técnicos demitidos e pediu estabilidade para que o clube volte a ganhar títulos.

Na zona mista, Daniel disparou: “A história só muda se você tiver estabilidade, senão vai passar mais nove anos sem ganhar. Estava conversando com companheiros, em um ano eles tiveram quatro treinadores, isso é impossível, impossível se você não criar uma filosofia, uma identidade. E se não apostar nessa filosofia, nessa identidade você vai oscilar muito”.

O jogador assumiu o papel de líder do time, recebeu a camisa 10 e foi um dos responsáveis pela contratação do atual treinador, Fernando Diniz, que é o quarto comandante a vestir a camisa do São Paulo, nesse ano. Antes de Diniz, passaram pelo clube: André Jardine, Vagner Mancine e Cuca.

Muda treinador, aí treina quatro meses. O que alguém vai fazer em quatro meses? Nunca vi ninguém fazer nada em quatro meses”, disparou Daniel, que emendou: “É um processo que você precisa viver, e se você pagar o preço você vai aspirar coisas, se não pagar, vai ficar oscilando assim, vai ficar mais nove anos sem ganhar”.

O São Paulo se encontra na 6ª colocação do Campeonato Brasileiro, com quatro pontos a mais que o rival Corinthians, em 7ª lugar. A equipe enfrentará o Grêmio, pela 36ª rodada do Brasileirão, no próximo domingo (1ª de dezembro).


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.