Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CASO DE POLÍCIA!

Hakimi se complica e é indiciado após acusação de estupro

Depois de negar as acusações, Hakimi entrou na mira da polícia francesa e vai ter que responder pelo crime de violência sexual cometido na França

Redação Publicado em 03/03/2023, às 08h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hakimi nega as acusações contra ele - GettyImages
Hakimi nega as acusações contra ele - GettyImages

No início desta semana, o lateral Hakimi entrou na mira da polícia francesa. No último final de semana, o jogador do PSG foi denunciado por uma mulher de 23 anos após ter cometido suposta violência sexual. De acordo com as informações divulgadas pelo jornal "Le Parisien", o atleta teria conhecido a garota por meio das redes sociais.

Diante da grave acusação, o marroquino negou que tenha cometido a violência sexual contra a mulher, mas de nada adiantou. Nesta sexta-feira, 03, o Ministério Público de Nanterre, na França, indiciou Hakimi pelo crime de estupro. A informação foi divulgada durante o treino do PSG, que se mostrou confiante na inocência do jogador.

Na última quinta-feira, 02, Hakimi prestou depoimento aos policiais e negou a acusação contra ele. No entanto, a decisão do Ministério Público de Nanterre veio um dia depois. De acordo com as informações da Agência AFP, o lateral vai ser acompanhado pelas autoridades para não fugir do país e seguir prestando os esclarecimentos necessários.

Segundo a imprensa europeia, Hakimi recebeu a jovem em sua casa na região de Boulogne-Billancourt, que fica bem próxima de Paris. Segundo os relatos presentes no depoimento à polícia, o jogador pagou um carro de aplicativo para receber a garota. Já em sua residência, a mulher alegou ter sido tocada por diversas vezes pelo marroquino.

Hakimi em ação
Hakimi vai ter que responder pelo crime na Justiça (Crédito: GettyImages)

Segundo o que está presente no depoimento, Achraf Hakimi teria sido golpeado pela jovem para que o crime fosse interrompido. O relato traz detalhes fortes! De acordo com a mulher, o atleta a tocou várias vezes, incluindo uma penetração manual em sua vagina. Pedindo para que ele parasse, a mulher conseguiu se livrar da situação apenas quando o chutou.

Além de negar o que está sendo veiculado na imprensa, a advogada de Hakimi garantiu que o PSG apoia o jogador. “As acusações são falsas. Ele está tranquilo e à disposição da justiça. O clube apoia o jogador que negou veementemente as acusações e confia na justiça”, afirmou Fanny Colin em entrevista concedida ao jornal "Le Parisien".

Hakimi em ação pelo PSG
Hakimi tem a confiança do PSG após ser acusado de violência sexual (Crédito: GettyImages)

Ainda segundo as informações do jornal "Le Parisien", Hakimi aproveitou a ida da esposa e dos filhos para Dubai e convidou a garota para ir até sua casa. No relato dado pelo jovem, o lateral ainda teria beijado sua boca à força e levantado sua blusa para tocar seus seios. A polícia e a promotoria já iniciaram as investigações do caso.

Diante da denúncia, a Promotoria abriu uma investigação oficial contra Hakimi para averiguar os detalhes do caso. De acordo com as informações do canal "BBC", o lateral vai ter que prestar esclarecimentos à Justiça após a abertura do processo. Segundo a imprensa inglesa, o PSG saiu em defesa do jogador, que se declarou inocente.