Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE OLHO!

Vasco se frustra com colombiano, mas anuncia dois reforços; veja quem são!

Em péssimo momento na temporada, Vasco vem se movimentando nos bastidores para aliviar a pressão e aumentar as opções no elenco

Guilherme Assumpção Publicado em 26/07/2023, às 14h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco vem se movimentando nos bastidores - Daniel Ramalho / Vasco / Flickr
Vasco vem se movimentando nos bastidores - Daniel Ramalho / Vasco / Flickr

Em meio às decisões tomadas fora de campo, o Vasco também vem se concentrando em buscar novas opções para o elenco. O alvo da diretoria era o meia Jorge Carrascal, que pertence ao CSKA Moscou, da Rússia. A proposta pela compra do jogador foi enviada aos russos, mas a resposta não foi nada boa para os cariocas.

De acordo com as informações do site "GE", o valor pedidos pelo CSKA inviabilizou qualquer chance de compra por parte do Vasco. Aos 25 anos de idade, Jorge Carrascal é uma das joias do futebol colombiano e desperta muito interesse em clubes da Europa. Mesmo assim, o Vasco entrou na briga pela contratação, mas se frustrou com os valores envolvidos.

Por outro lado, o Vasco acertou mais duas contratações para a temporada. Nas redes sociais, o clube confirmou a chegada do meia Paulinho, de 26 anos e que estava no Al Shabab, da Arábia Saudita. Os valores envolvidos giraram em torno de R$ 6,5 milhões. O acordo entre as partes foi assinado com duração de duas temporadas.

Outro nome contratado pelo Gigante da Colina foi o centroavante Sebastián Ferreira. Embora o anúncio ainda não tenha sido realizado, o jogador já falou como reforço do Vasco e vibrou com a nova oportunidade para a carreira. Vale destacar que o paraguaio estava no Houston Dynamo, dos Estados Unidos, e vai assinar contrato de empréstimo por um ano.

Jorge Carrascal, alvo do Vasco, quando atuava pelo River Plate
Vasco não está mais interessado na contratação de Jorge Carrascal (Crédito: GettyImages)

Muito feliz, as expectativas são grandes. É um bom elenco, estou com muita vontade de poder me juntar ao grupo. É um time bom, com muita experiência, vamos trabalhar para poder subir posições e conseguir nossos objetivos", afirmou Sebastián Ferreira em entrevista no aeroporto.