Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / JÁ PENSOU?

Guardiola toma atitude importante em relação ao futuro de Neymar

Técnico do Manchester City, Guardiola demonstrou estar atento às movimentações envolvendo Neymar no mercado da bola europeu

Guilherme Assumpção Publicado em 29/05/2023, às 15h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guardiola teria ligado para consultar situação de Neymar - GettyImages
Guardiola teria ligado para consultar situação de Neymar - GettyImages

Em meio ao fim da temporada europeia, o técnico Pep Guardiola decidiu agir nos bastidores do Manchester City. Ciente da indefinição em torno do futuro de Neymar, o espanhol tomou atitude importante e entrou em contato com o brasileiro. De acordo com as informações do jornal 'L'Équipe', ambos conversaram sobre a situação vivida no PSG.

Segundo a publicação, Guardiola ligou para Neymar visando entender o real panorama do craque no Paris Saint-Germain. Na conversa, o brasileiro teria aberto as portas para uma negociação. No entanto, o Manchester City não desponta como favorito para contratar o camisa dez. Isso porque os valores do acordo fogem do planejado pelo atual campeão inglês.

Em meio à polêmica se fica ou não no PSG, Neymar não agradou os dirigentes do PSG, que viram a ida até a Fórmula 1 como uma provocação. Vale destacar que o craque tem contrato até o meio do ano de 2027, mas entrou na mira do Manchester United para a próxima temporada. E o tema foi assunto no GP de Mônaco! Em entrevista à "Band", o camisa dez despistou.

"Hoje, eu estou aqui em Mônaco. Depois, vou voltar para a minha casa", brincou Neymar em papo com a jornalista Mariana Becker. "Muito feliz por ter ganhado o Campeonato Francês, mais um título para a carreira. Infelizmente, não foi da maneira que eu queria, porque obviamente eu desejava estar jogando", avaliou o atacante sobre o título da Ligue 1.

Neymar na chegada ao GP de Mônaco
Neymar agitou o final de semana da Fórmula 1 (Crédito: GettyImages)

NEYMAR NA F1!

Como não poderia ser diferente, Neymar agitou o final de semana da Fórmula 1. Convidado por um de seus patrocinadores, o atacante do PSG marcou presença no GP de Mônaco ao lado da namorada Bruna Biancardi e de alguns amigos. Porém, a ida do jogador ao evento da F1 causou certa polêmica nos bastidores do clube francês.

De acordo com as informações do jornal "L'Équipe", a diretoria do Paris Saint-Germain ficou bem incomodada com a ida de Neymar à F1. Isso porque o clube realizou uma festa com todo o elenco para comemorar o título da Ligue 1. No último domingo, 28, todos os atletas se reuniram, menos o atacante brasileiro, que viajou para a região de Mônaco.