Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHAMPIONS LEAGUE

Guardiola crava atuação impecável do City na Champions League

Técnico do Manchester City, Pep Guardiola foi sincero em relação ao triunfo da equipe nas oitavas de final da Champions League: “Muito orgulhoso”

Redação Publicado em 14/02/2024, às 08h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guardiola, técnico do Manchester City - Getty Images
Guardiola, técnico do Manchester City - Getty Images

Pep Guardiola, técnico do Manchester City, analisou a vitória do time sobre o Copenhague na ida das oitavas de final da Champions League. No placar de 3 a 1, De Bruyne, Bernardo Silva e Foden foram os responsáveis por balançarem as redes pela equipe inglesa, enquanto, do outro lado, Mattsson descontou.

O comandante ressaltou o desempenho indefectível de seu coletivo. “Jogamos realmente muito bem, estou muito orgulhoso. Hoje foi perfeito. O terceiro gol nos ajudou muito, espero que possamos decidir a classificação em casa e avançar para a próxima fase”, ressaltou Guardiola após o confronto.

Agora, as equipes possuem diferentes desafios na sequência da temporada. O Manchester City volta a campo contra o Chelsea, pela Premier League, no sábado, 17. Já o Copenhague dirige as suas atenções para a Superliga Dinamarquesa, pela qual enfrentará o Silkeborg, no domingo, 18.