Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICOU!

Grêmio perde peça importante para jogo da Sul-Americana

Atacante sofreu uma entorse no tornozelo e será desfalque do Grêmio na Sul-Americana

Redação Publicado em 18/05/2021, às 13h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiz Fernando será desfalque do Grêmio na Sul-Americana - GettyImages
Luiz Fernando será desfalque do Grêmio na Sul-Americana - GettyImages
Após retornar de lesão, o atacante Luiz Fernando vinha conquistando seu espaço na equipe do Grêmio. Contudo, o jogador terá que ficar fora dos gramados por mais algumas semanas, já que se lesionou no clássico diante do Internacional e virou desfalque para a Sul-Americana.
Nesta terça-feira, 18, Luiz Fernando teve uma entorse no tornozelo esquerdo confirmada e virou desfalque para os próximos jogos do Imortal. Já sob os cuidados do departamento médico, o atacante pode ser ausência por até três semanas.
As informações são do site Gaúcha ZH. A nova lesão de Luiz Fernando aconteceu ainda no primeiro tempo contra o Internacional. Em uma dividida, o atacante do Grêmio levou a pior e saiu chorando do gramado.
Após a realização de exames mais detalhados, Luiz Fernando teve a entorse confirmada. Ainda segundo a publicação, a recuperação do atacante será feita com fisioterapia e sem a necessidade de intervenção cirúrgica.

DESAFIO NA SUL-AMERICANA

Com a classificação bastante encaminhada, o Grêmio já está pronto para visitar o Aragua, da Venezuela, na quinta rodada da fase de grupos da Sul-Americana. Na busca por um simples empate, a equipe espera voltar do país vizinho com a vaga carimbada.
Porém, o Tricolor pode ter mais desfalques. Além de Luiz Fernando, o atacante Diego Churín também deve ser desfalque, já que apresentou um desconforto muscular na coxa esquerda e sequer viajou com o restante da delegação.
Assim, o Grêmio deve ir a campo com: Adriel; Vanderson, Rodrigues, Paulo Miranda e Bruno Cortez; Fernando Henrique e Darlan; Pepê (Pinares), Jean Pyerre e Léo Chú (Guilherme Azevedo); Ricardinho.