Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PARÇAS!

Grêmio: Kannemann surpreende ao falar sobre Pedro Geromel e conta história curiosa sobre Libertadores de 2017

Zagueiro comentou sua relação com o companheiro de defesa e relembrou a conquista da América

Redação Publicado em 02/02/2021, às 15h44 - Atualizado às 16h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kannemann em ação com a camisa do Grêmio - GettyImages
Kannemann em ação com a camisa do Grêmio - GettyImages

Kannemann e Pedro Geromel são os grandes sinônimos de amizade no futebol. Além de serem  a dupla de zagueiros titulares do Grêmio, os jogadores também são parceiros fora de campo. Em entrevista para Duda Garbi, o argentino deu detalhes de sua relação com o capitão do Tricolor. 

Ao comentar sobre o defensor, Kannemann surpreendeu e contou que o jogador não é tão "bonzinho" como as pessoas pensam. Além disso, destacou a velocidade como os dois se aproximaram e se tornaram amigos dentro do clube. 

 "A relação se deu de forma natural. Mas com 15 dias jogando no Grêmio eu vi que de bonzinho ele só tinha a cara. Mas sim, temos uma amizade. Uma amizade rara no futebol. Começou nos jogos: “Esquerda, direita, olha o teu aí”. Algo natural", disse. 

Por falar em Geromel e também no sistema defensivo do Grêmio, que tem se destacado nos últimos anos, o jogador relembrou a conquista da Libertadores de 2017. Em uma história curiosa, ele relatou uma resenha com Maicon e também elegeu uma defesa de Grohe como uma das mais incríveis que já viu. 

"Para mim, a grande defesa foi contra Lanús no primeiro jogo. Eu vi a bola passando naquela cabeçada no escanteio e pensei que era gol. Mas vi a torcida gritando e depois a bola subindo. Foi Grohe, na verdade. Não começamos bem o primeiro tempo, depois Renato acertou coisas no vestiário e voltamos melhor", ele ainda concluiu: 

"Foi uma loucura. Uma loucura, loucura… e eu assisti esse jogo ao lado do Maicon, que também estava fora. Aí tinha lance que ele gritava para passar, sair jogando e eu gritava para chutar para frente (risos)".