Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Escalação do Santos: Sem Marinho e Soteldo, Cuca tem problemas para partida contra Grêmio

Equipes lutam por uma vaga na próxima edição da Libertadores da América

Redação Publicado em 02/02/2021, às 14h33 - Atualizado às 15h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marinho em ação com a camisa do Santos - GettyImages
Marinho em ação com a camisa do Santos - GettyImages

Nesta quarta-feira, 3, o Santosentra em campo e visita o Grêmioem Porto Alegre. O confronto será o primeiro da equipe, depois da derrota na final da Libertadores. Para a partida diante dos rivais gaúchos, Cuca terá problemas para montar o seu ataque titular. 

A principal baixa será Marinho, o camisa 11 sofreu um entorse no joelho esquerdo e não vai participar da partida contra o Tricolor. A lesão do atacante ocorreu na final contra o Palmeiras e o jogador deixou os gramados do Maracanã com muitas dores no local. 

Além dele, Soteldo é outro que não vai estar disponível para a partida desta rodada do Brasileirão. Ainda sem ter a lesão confirmada, o venezuelano sentiu dores no músculo adultor da coxa e exames devem apontar qual o grau do machucado do camisa 10 alvinegro. 

Sendo assim, o jogadores que devem assumir as posições de Marinho e Soteldo, respectivamente são Madson ou Jean Mota e Arthur Gomes. Ambos possuem características bem diferentes em relação aos titulares e Cuca terá problemas para armar o time. 

Um possível Santos para partida diante do Grêmio é: John; Pará, Laércio, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Sandry e Lucas Braga; Madson (Jean Mota), Kaio Jorge e Arthur Gomes.

ONDE ASSISTIR 

A partida entre Grêmio e Santos acontece nesta quarta-feira, 03, às 16h, em Porto Alegre. O duelo será apitado por Wilton Pereira Sampaio e terá transmissão ao vivo do canal Premiere.