Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE OLHO!

Grêmio insiste e tenta encerrar novela pela chegada de Vina

Já com grandes nomes no elenco, Grêmio quer acertar a contratação do meio-campista e fechar o elenco visando o início do Brasileirão

Redação Publicado em 07/02/2023, às 11h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio segue tentando contratar Vina - GettyImages
Grêmio segue tentando contratar Vina - GettyImages

Já com grandes nomes no elenco, o Grêmio quer acertar mais uma contratação para a disputa do Brasileirão. Depois de tentar algumas vezes, a diretoria retomou o interesse no meia Vina, que pertence ao Ceará. Vale citar que a chegada do jogador é um dos principais pedidos feitos por Renato Gaúcho visando a nova temporada.

De acordo com as informações divulgadas pelo site "GZH", Vina recebeu uma ligação de Renato Gaúcho para que a negociação avance. Vale destacar que o principal entrave até o momento é o alto salário recebido por ele no Ceará. Segundo o que foi especulado, o meia ganha algo em torno de R$ 500 mil por mês.

E foi por isso que o Grêmio recuou nas primeiras conversas que teve para contratar Vina. Porém, a insistência de Renato Gaúcho fez com que as negociações fossem retomadas. Agora, o time gremista espera que o papo entre os dois possa facilitar tanto a liberação do Ceará como a parte salarial, que segue distante da realidade financeira dos gaúchos.

Aos 31 anos de idade, Vina já não tem mais o mesmo prestígio que já teve com a torcida do Ceará. Na última temporada, o meio-campista chegou a ser vaiado pelos torcedores e deixou claro o desejo de mudar de ares em 2023. No começo do ano, o Fluminense ficou perto de acertar a contratação dele, mas as conversas não tiveram sequência.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!