Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Grêmio é derrotado, e Renato Gaúcho manda recado: "Não competiu, vai..."

Em mais um jogo ruim fora de casa, Grêmio perdeu para o Bragantino e viu o treinador perder a paciência com a postura do elenco

Grêmio perdeu mais uma fora de casa - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr
Grêmio perdeu mais uma fora de casa - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr

Na noite da última quinta-feira, 14, o Grêmio entrou em campo novamente e perdeu mais uma fora de casa. Contra o Bragantino, a equipe foi derrotada por 2 a 0 e foi detonada por Renato Gaúcho. Em entrevista coletiva, o treinador mandou forte recado ao elenco e avisou: "quem não competir, vai sair", prometeu ele.

Não competiu, vai sair. Se não dá para ganhar o título, eu quero a Libertadores direto. Ou entra e compete, ou a fila vai andar. Temos mais umas 15 rodadas e o nosso objetivo ainda é brigar pelo título. Não quero saber de idade, salário ou nome. Quero saber quem vai me ajudar", disparou Renato Gaúcho.

"A bola é diferente na Arena? Não. Temos que competir fora também. Esses pontos que deixamos escapar, poderíamos pontuar e estaríamos mais privilegiados na tabela. Mas tem jogos que parece que não precisa competir. Foram superiores à gente e vamos aprendendo com os erros. E os jogadores vão aprendendo com as oportunidades. Ou pega a chance ou a fila anda", continuou.

"Não pode desperdiçar chance como no jogo de hoje. O Bragantino foi superior o tempo todo. Foi competitivo. Tem apenas uma derrota em casa e nós entramos achando que ia ganhar o jogo quando quisesse. Tem que competir o tempo todo. O Bragantino mereceu vencer, teve mais méritos, competiram, coisa que meu time não fez. Peço desculpas ao torcedor", finalizou o técnico do Grêmio.