Sportbuzz
Testeira
Futebol / DE VOLTA!

Grêmio deve ter retorno de atacante para rodada do Brasileirão

Em situação delicada, Grêmio tenta se recuperar no Brasileirão

Redação Publicado em 22/07/2021, às 18h15

Douglas Costa está de volta ao Grêmio e deve jogar a rodada do Brasileirão - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr
Douglas Costa está de volta ao Grêmio e deve jogar a rodada do Brasileirão - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr

Após ser liberado para curtir seu casamento, o atacante Douglas Costa está de volta ao dia a dia do Grêmio. Já presente nos treinamentos, o jogador deve ser a principal novidade da equipe na próxima rodada do Brasileirão.

De acordo com as informações do site GE, Douglas Costa participou normalmente do treino da última quarta-feira, 21, e deve seguir sendo escalado nas atividades do Imortal até o próximo jogo do Brasileirão, que acontece neste sábado, 24.

 

Ainda segundo a publicação, o Grêmio optou por deixar Douglas Costa de fora da partida válida pela Sul-Americana. Mesmo presente no CT do clube gaúcho, o atacante não foi relacionado e viu a equipe se despedir do torneio.

Agora, Douglas Costa volta a se concentrar na temporada do futebol brasileiro e deve ser titular diante do América-MG. Na busca pelo melhor ritmo, o atacante ainda não balançou as redes desde que retornou ao clube.

DETALHES DO CASAMENTO!

De acordo com as informações do site GE, o acordo pela liberação de Douglas Costa para curtir seu casamento estava acertado desde a negociação pela sua chegada. Ao todo, o atacante foi ausência entre os dias 14 e 17 de julho.

Vale destacar que a cerimônia de casamento aconteceu em Punta Cana, na República Dominicana. Por lá, Douglas Costa curtiu os momentos ao lado da esposa e de alguns familiares e amigos.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!