Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Grêmio: após eliminação para LDU, queridinho de Felipão sai irritado com arbitragem

Grêmio enfrentou a LDU e acabou saindo eliminado da Copa Sul-Americana e, depois do jogo, Alisson saiu irritado

Redação Publicado em 21/07/2021, às 14h40 - Atualizado às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alisson, queridinho de Felipão, saiu revoltado com eliminação do Grêmio para LDU na Sul-Americana - GettyImages
Alisson, queridinho de Felipão, saiu revoltado com eliminação do Grêmio para LDU na Sul-Americana - GettyImages

Na última terça-feira, 20, o Grêmio acumulou mais uma eliminação em sua temporada. Após deixar precocemente a Libertadores, foi a vez do time dar adeus para Sul-Americana. Jogando em casa e com a vantagem de 1 a 0 no placar agregado, o Tricolor chegou a abrir o placar, mas sofreu a virada paraLDU e Alisson saiu irritado com um pênalti dado para os equatorianos. 

Depois da partida, em entrevista ainda no gramado, o atacante do Grêmio não poupou críticas ao árbitro do jogo e o VAR. Alisson saiu revoltado com a penalidade que foi dada para LDU e explicou os motivos por ter se irritado com a marcação da infração. De acordo com ele, Fernando Henrique não fez falta no rival.

"É complicado toda vez ter que falar de VAR e arbitragem. Todo mundo vai ver que é pênalti se ele ficar olhando na câmera lenta. O adversário se joga, o Fernando tenta tirar o pé ainda, mas ele se joga em cima. Teria que dar a falta no Cortez, mas não falou que olhou ali dentro. Cobramos muito", reclamou. 

Ele ainda completou dizendo que: "Um momento de jogo que estávamos bem e ele inventa esse pênalti. É complicado falar, ainda mais em uma derrota, uma desclassificação. Não acho que foi pênalti. Mas é cabeça boa, vamos trabalhar para dar a volta por cima". 

Além da revolta com as decisões do árbitro e também com a eliminação do Grêmio, Alisson revelou que o elenco ficou abalado com a derrota. O atacante analisou a maneira como a LDU se comportou dentro de campo e ressaltou a forma intensa como os rivais entraram para decidir sua classificação na Sul-Americana. 

"Momento difícil, todo o grupo está sentindo muito. Infelizmente, fizeram um jogo muito agressivo, com vários jogadores na frente. tinham que buscar o resultado. Esperamos um pouco ali atrás para sair no contra-ataque, como fizemos nos últimos jogos. Temos que dar méritos para o time deles, uma equipe muito forte. Fizemos o gol, tomamos um no fim do primeiro tempo e deu um baque. Sentimos muito neste momento. Que a gente possa remoer, ficar triste, doer e se cobrar para buscar nosso objetivo no Brasileirão", finalizou.