Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VAI OU FICA?

Grêmio define futuro de Everton Cebolinha e internautas ficam agitados nas redes sociais

Clube gaúcho revelou detalhes sobre o contrato do atacante que passou por uma mudança!

Pedro Ungheria Publicado em 04/10/2019, às 12h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio define mudança no contrato de Everton e web vai ao delírio - GettyImages
Grêmio define mudança no contrato de Everton e web vai ao delírio - GettyImages

Na manhã desta sexta-feira, 4, a torcida do Grêmio recebeu uma notícia um tanto quanto especial! Por meio do perfil oficial do clube nas redes sociais, foi noticiada a permanência de dois nomes importantíssimos do atual elenco, que tiverem seus contratos renovados até 2023.

Os craques em questão são nada mais, nada menos do que Everton Cebolinha e Alisson. Considerados peças fundamentais no esquema de jogo de Renato Gaúcho, o tricolor optou por manter os jogadores no seu cartel, evitando maiores assédios de clubes de todas as partes do mundo. 

Pensando em um planejamento a longo prazo, o Grêmio é um dos clubes brasileiros que mais tenta manter a base que cria para as competições ao logo das temporadas. 

A publicação teve uma grande aceitação por parte dos seguidores e torcedores, que foram ao delírio ao descobrirem que o atacante, que também está colecionando convocações prestigiosas para a Seleção Brasileira, como na última Copa América, seguirá vestindo a camisa azul.

"Que notícia maravilhosa! Agora sim sextou", brincou um seguidor. "Eu esperei demais para ler isso, ele fica", escreveu outro. "Cebolinha é nosso! Em busca da América", profetizou um terceiro. 

No próximo dia 23 de outubro, a equipe terá uma das decisões mais importantes do ano pela frente. No Maracanã, Renato Gaúcho e sua tropa enfrentarão o Flamengo por uma vaga na finalíssima da Libertadores da América. O jogo de ida, na Arena do Grêmio, acabou com o placar de 1x1. 

Everton Cebolinha seguirá no Brasil por mais 4 anos (Divulgação/Grêmio)