Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / HERMANO DE VOLTA

Grêmio: Kannemann treina normalmente e pode retornar no clássico contra o Internacional

Por outro lado, Geromel ficou de fora da atividade comandada por Renato Gaúcho no CT Luiz Carvalho

Guilherme Assumpção Publicado em 06/03/2020, às 19h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kannemann retorna após fratura no pé esquerdo - GettyImages
Kannemann retorna após fratura no pé esquerdo - GettyImages

Geromel e Kannemann formam uma das melhores duplas de zagueiro do Brasil e os dois jogadores são extremamente importantes para o esquema do Grêmio. Porém, tem sido impossível para os torcedores gaúchos acompanhar a dupla dentro de campo.

Isto porque, os atletas vêm sofrendo com muitas lesões e quando um retorna aos treinamentos o outro está afastado. Foi o que aconteceu no trabalho desta sexta-feira, 06. O defensor argentino esteve presente no treino e participou normalmente com o restante do grupo.

Mesmo com o retorno, Kannemann não será relacionado por Renato Gaúcho para o jogo contra o Pelotas neste domingo, 08, pelo Campeonato Gaúcho. A expectativa é que o zagueiro esteja à disposição para o clássico diante do Internacional, pela Libertadores.

Já Geromel, teve que ser substituído na partida contra o América de Cali e foi ausência no treinamento desta sexta. O jogador permaneceu na academia do CT e realizou trabalho de recuperação na área interna.

A escalação do Grêmio para o duelo contra o Pelotas é uma verdadeira incógnita e Renato Gaúcho deve revelar os 11 titulares minutos antes do compromisso pelo estadual. No trabalho desta sexta, os meias Matheus Henrique e Jean Pyerre também marcaram presença na atividade do Imortal.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.