Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CORONAVÍRUS!

Governo da Argentina toma atitude surpreendente em combate ao coronavírus

Eventos esportivos do mês de março serão cancelados temporariamente

Pedro Ungheria Publicado em 12/03/2020, às 14h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Governo do país resolveu seguir a linha que a maioria das Organizações estão seguindo - Divulgação
Governo do país resolveu seguir a linha que a maioria das Organizações estão seguindo - Divulgação

De acordo com informações veiculadas pelo Portal Olé, o Ministro de Esporte e Turismo anunciou em uma entrevista coletiva nesta quinta-feira, 12, que o país começará a agir a fim de evitar uma maior contaminação por conta do coronavírus.

Ao que tudo indica, todos os eventos esportivos que estavam marcados para o mês de março foram cancelados, seguindo a linha de grande parte das organizações futebolísticas e esportivas de todo o mundo, como a La Liga, UFC, NBA e outras.

Vale ressaltar que o ministro deixou claro que todos os eventos que necessitassem da chegada de atletas de outros países e de encontro entre os que já estão em solos argentinos não acontecerão.

A dúvida principal que ficou foi sobre a Libertadores e Sul-Americana, que são comandadas pela Conmebol. Ainda a organização não se pronunciou sobre como se posicionará perante a pandemia, porém, acredita-se que as ordens não se restrinjam aos eventos sem público.

Quanto as Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo, a Fifa teria já se pronunciou sobre o adiamento das partidas. Porém, até então a Conmebol não deu maiores detalhes de como procederão daqui em diante.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.