Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » CORONAVÍRUS

Coronavírus: MLS e CONCACAF anunciam suspensão de 30 dias por precaução

A nota foi divulgada após o Governo Americano proibir a entrada no país de estrangeiros vindo da Europa

Damaris Andrade Publicado em 12/03/2020, às 14h50

A MLS suspendeu as partidas por 30 dias
A MLS suspendeu as partidas por 30 dias - Divulgação

A Major League Soccer (MLS) anunciou nesta quinta-feira, 12, que irá suspender as atividades por 30 dias começando imediatamente. Além da liga responsável pelo Campeonato Americano de futebol, a NBA também suspendeu as partidas de basquete por tempo indeterminado. 

Antes do comunicado oficial, a MLS já havia adiado as partidas em Seattle, no Estado de Washington, e em San Jose, no Estado da California. Nos Estados Unidos, já foram confirmados mais de mil casos de COVID-19.

Nossos clubes se uniram hoje na decisão de suspender temporariamente nossa temporada - Com base nas recomendações e orientações dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC), Agência de Saúde Pública do Canadá (PHAC) e outras autoridades de saúde pública, e no melhor interesse de nossos fãs, jogadores, funcionários e funcionários”, disse o comissário da MLS, Don Garber.

Nós gostaríamos de agradecer aos nossos torcedores pelo contínuo suporte durante esse tempo difícil. No momento apropriado, a liga e os clubes comunicarão planos para a continuação da temporada 2020 e atualizarão o status dos eventos da liga”, continuou.

A Federação Americana de Futebol também cancelou os amistosos da Seleção dos Estados Unidos, que seriam contra a Holanda e o País de Gales. A Seleção Feminina de Futebol também iria enfrentar a Austrália e o Brasil em abril.

Devido à incerteza contínua em torno da pandemia de COVID-19 em todo o mundo, a US Soccer cancelou os próximos jogos em março e abril”, divulgou a federação.

A Concacaf também suspendeu as partidas da Champions League, que conta com times do México, Estados Unidos, Costa Rica, El Salvador, Honduras, Canadá e outros países da América Central e do Norte.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!