Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Após suspensão da temporada, astros da NBA aconselham fãs sobre o coronavírus: “Cuidem-se”

Liga americana de basquete decidiu suspender a temporada após a confirmação de que Rudy Gobert, do Utah Jazz, testou positivo para o vírus

Gabriela Santos Publicado em 12/03/2020, às 13h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após suspensão da temporada, astros da NBA aconselham fãs sobre coronavírus - GettyImages
Após suspensão da temporada, astros da NBA aconselham fãs sobre coronavírus - GettyImages

Na noite desta quarta-feira, 11, a NBA decidiu suspender a temporada 2019/2020 até segunda ordem, após a confirmação de que Rudy Gobert, do Utah Jazz, testou positivo para coronavírus. 

A medida impressionou vários atletas, que usaram as redes sociais para comentar a notícia, incluindo LeBron James e Stephen Curry. Vale lembrar que a liga foi impactada pela morte repentina de Kobe Bryant, em janeiro. O ala aconselhou os fâs:

“Cara, estamos cancelando eventos esportivos, escola, trabalho, etc etc. O que realmente precisamos cancelar é 2020! Caramba, tem sido três meses difíceis. Deus os abençoe e fiquem seguros”, escreveu LeBron em sua conta no Twitter, após a decisão da NBA.

Antes do anúncio de que a temporada da NBA seria suspensa por tempo indefinido, o Los Angeles Lakers, de LeBron, entraria em quadra na noite desta quarta-feira contra o Houston Rockets.

Stephen Curry, do Golden State Warriors, foi outro astro que se pronunciou sobre a notícia. Antes da medida anunciada pela NBA, os Warrios haviam optado por disputar as próximas duas partidas em casa com portões fechados, após a prefeita de São Francisco proibir eventos com mais de mil pessoas aglomeradas. Assim como LeBron, o armador citou o início conturbado de 2020:

“2020 não está dando. Não sei com o que comparar essa situação... Só se preparem e cuidem de si próprios e daqueles ao redor de vocês. O basquete vai voltar em algum momento, mas agora, se protejam e fiquem seguros por aí!”, escreveu Curry.

Confira mais posts:

Luka Doncic (Dallas Mavericks)

"2020 está sendo um ano muito ruim! Fiquem seguros, pessoal". 

Vince Carter (Atlanta Hawks)

"Que noite esquisita, mas sou verdadeiramente grato por cada pessoa durante essa jornada de 22 anos. Se terminar realmente assim, eu quero agradecer a todos pelo amor e pelo suporte ao longo desses anos"

Evan Fournier (Orlando Magic)

"Estava agora no telefone com Rudy (Gobert, confirmado com coronavírus). Ele está de boas, cara. Não vamos ficar em pânico. Amo vocês."


5 itens de basquete para os amantes do esporte

1- Bola de Basquete Nike Dominate 8P Tamanho 7 - https://amzn.to/2JmU6Xs

2- Mini Tabela de Basquete Nba Los Angeles Lakers - https://amzn.to/2qG4UJr

3- Tênis Nike Air Zoom Generation Kings Rook Lebron James QS - https://amzn.to/2MJsAFo

4- Bolsa Fitness Fred Hard Basquete - https://amzn.to/36fzc6m

5- Testeira NBA Headband Nike - https://amzn.to/2BUvmSh

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.