Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO 2020!

Santos sai atrás, joga com um a menos, mas vira diante do Goiás pelo Brasileirão!

Em partida agitada, dois jogadores foram expulsos e o treinador Cuca está fora do jogo contra o Corinthians

Redação Publicado em 04/10/2020, às 20h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos sai atrás, joga com um a menos, mas vira diante do Goiás pelo Brasileirão - Transmissão Premiere
Santos sai atrás, joga com um a menos, mas vira diante do Goiás pelo Brasileirão - Transmissão Premiere

Goiás e Santos entraram em campo neste domingo, 4, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro no estádio da Serrinha. Os mandantes não estão nada bem no Brasileirão.

Em nove partidas disputadas, o Goiás conquistou nove pontos, amargando a última colocação do campeonato. O Santos, mais acima, ocupa a 9ª posição, com 17 pontos ganhos em 12 partidas.

O Goiás chegou para o jogo todo completo, sem nenhum desfalque, enquanto o Santos teve uma lista longa.

Carlos Sánchez, que rompeu o ligamento do joelho, Lucas Veríssimo, com um edema na panturrilha, Vladimir, que realizou uma cirurgia no pé, Renyer, que está em transição após cirurgia no joelho e Raniel, internado com trombose.

Dessa forma, as equipes entraram em campo com os seguintes titulares:

Bola rolando!

Com apenas quatro minutos de jogo, o Goiás abriu o placar. Keko recebeu um belo lançamento direto da defesa, dominou na linha de fundo e cruzou para trás. Vinícius se esticou na grande área para finalizar no cruzamento. 

Aos 12 minutos, Marinho sofreu uma falta na intermediária do ataque. O próprio pegou a bola para cobrar a falta. Ele chutou forte, em cima da barreira. Depois, o Goiás tentou puxar o contra-ataque, mas o Santos recuperou a posse.
No lance seguinte, Lucas Braga recebeu um ótimo passe na grande área, entre os zagueiros, dominou, puxou para a direita, mas acabou furando o chute. O atacante reclamou de pênalti e o árbitro ficou ouvindo o VAR.

Após revisão do lance, árbitro assinalou pênalti para o Santos. Lucas Braga recebeu um toque de David Duarte na grande área, antes de armar o chute.

Marinho foi para a batida com goleiro de um lado, bola do outro. O camisa 11 do Santos bateu firme no canto direito de Tadeu, que caiu para o outro lado e confirmou o empate.

Edílson ficou com a sobra do escanteio na entrada da área, armou o chute e pegou mal na bola.

Logo depois, Sandro ficou com a bola sobrada na entrada da área e chegou batendo cruzado, de esquerda. O chute passou perto do gol de João Paulo levando bastante perigo.

Aos 23, Pará avançou na linha de fundo e cruzou rasteiro, na primeira trave. Diego Pituca deu um toquinho com a parte de fora do pé, e o chute passou perto do gol de Tadeu.

Marinho cruzou na área, a bola desviou no braço de Sandro e sobrou para Lucas Braga, que finalizou para a defesa de Tadeu. Após reclamações de um possível pênalti, o árbitro foi até o monitor analisar o lance de um novo suposto pênalti para o Santos.

Após rever o lance, o pênalti para o Santos não foi marcado.

Em seguida, mais uma vez o VAR em ação!

Arthur Gomes fez falta em Edílson no meio-campo e levou o amarelo. O árbitro foi checar o lance da falta para avaliar a possibilidade de dar o vermelho ao jogador. Após revisão do lance da falta de Arthur Gomes em Edílson, o árbitro expulsou o meia da partida.

Já com 40 minutos, Jobson recebeu o passe no escanteio e armou o chute de fora da área. O volante pegou mal na bola, e Tadeu fez a defesa com tranquilidade.

Rafael Moura ainda recebeu o passe recuado na grande área, armou o chute de esquerda, mas foi travado na hora da finalização.

Depois, Marinho tocou para Pará no escanteio, e o lateral arriscou. A bola explodiu na marcação e voltou para Marinho, que também finalizou, mas mandou bem longe do gol.

Nos acréscimos, Edílson saiu jogando errado, Lucas Braga recuperou e abriu para Marinho. O camisa 11 arrancou na direita e foi puxado por Daniel Bessa, na beirada da área.

Marinho cobrou a falta direto no gol, mas a bola bateu na rede pelo lado de fora. Teve força, mas não teve direção.

Fim do primeiro tempo!
Bola rolando!
Com três minutos de jogo, Daniel Bessa recebeu na entrada da área, pela direita, e cruzou de primeira na segunda trave. João Paulo saiu com tudo para socara bola para longe.

Victor Andrade tentou avançar na entrada da área e sofreu a falta de Marinho.

Kaio Jorge deixou para Jobson no meio-campo, mas o volante adiantou demais a bola. Rafael Moura recebeu o lançamento no ataque em seguida, mas em posição de impedimento.

Jobson lançou Marinho na linha de fundo, e o atacante cruzou rasteiro para trás. Kaio Jorge chegou batendo, mas foi travado no chute.

Aos nove minutos, gol contra de Jefferson! Pará recebeu a bola na grande área, perto da linha de fundo, e deu um toquinho por cima na tentativa de cruzar. A bola desviou em Jefferson e tirou Tadeu da jogada.

Daniel Bessa ainda aproveita a bola sobrada na entrada da área e chutou forte de direita. João Paulo fez a defesa em dois tempos.

Aos 19, Edílson chutou forte de direita, mas a bola subiu demais e João Paulo somente acompanha a saída dela.

Lucas Braga recebeu o cruzamento na grande área, chegou sem marcação, mas chutou por cima do gol perdendo uma oportunidade impressionante.

Porém, o alívio veio logo em seguida. Gol de Marcos Leonardo! Pará lançou Madson por trás da zaga, e o lateral deu um belo cruzamento para Marcos Leonardo chegar batendo e ampliar o marcador.

Com 39 minutos, o Goiás mostrou que ainda estava no jogo!

Rafael Moura desviou de cabeça na grande área, Mike deu um toquinho, e Victor Andrade ficou com a sobra. O atacante chegou batendo de direita, colocado, para diminuir o placar. 

Mike tocou para Victor Andrade na entrada da área, pela esquerda, e o camisa 31 do Goiás encheu uma bomba no gol de João Paulo. O goleiro santista tocou na bola, mas ela morreu no fundo do gol. 

No entanto, depois da análise do VAR, foi confirmado que Rafael Moura estava em posição irregular e assim, o gol foi anulado.

Fim de jogo!

5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.