Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SUL-AMERICANA!

Goiás liga o alerta para jogo de volta na Sul-Americana após derrota: “Precisa de mais garra”

Verdão sofreu um revés contra o Sol de América, no Paraguai e pode reverter no jogo de volta

Pedro Ungheria Publicado em 12/02/2020, às 07h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Meio-campista deu seu ponto de vista sobre o jogo de volta - Reprodução/DAZN
Meio-campista deu seu ponto de vista sobre o jogo de volta - Reprodução/DAZN

A noite da última terça-feira, 11, poderia ter sido um pouco melhor para os torcedores do Goiás. A estreia na Copa Sul-Americana não foi tão boa quanto poderia ter sido. No Paraguai, enfrentando o Sol de América, o Verdão não conseguiu segurar o resultado e acabou perdendo por 1x0 no jogo de ida desta primeira fase do torneio.

Levando em consideração o fato de que, neste instante, a competição segue o formato de mata-mata, o Esmeraldino terá 90 minutos no próximo dia 25 de fevereiro para reverter a situação. Desta vez, no Estádio Olímpico, os brasileiros contarão com a força da torcida para manter o sonho vivo.

Em entrevista a DAZN, plataforma de streaming detentora dos direitos da Sul-Americana, Daniel Bessa, meio-campista do Goiás revelou que vê como possível a  chance de reverter o resultado, porém, só depende deles, que, em seu ponto de vista, precisam de um pouco mais de garra ao entrar em campo em Goiânia.

“Entrar mais forte, com mais garra e determinação. Temos mais qualidade, mas, temos que colocar em prática desde o começo do jogo. A gente sabe da ‘catimba’ deles, mas, em casa a história pode ser diferente”, disse o craque.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.