Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SUL-AMERICANA

Goiás estreia contra o Sol de América na Copa Sul-Americana 2020; saiba onde assistir

Confira tudo o que você precisa saber sobre o o jogo do Esmeraldino pela primeira fase da competição continental

Gabriela Santos Publicado em 11/02/2020, às 15h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Goiás estreia contra o Sol de América na Copa Sul-Americana; saiba onde assistir - GettyImages/ Divulgação
Goiás estreia contra o Sol de América na Copa Sul-Americana; saiba onde assistir - GettyImages/ Divulgação

O Goiás estreia na Copa Sul-Americana nesta terça-feira, contra o Sol de América,às 21h30 (de Brasília). Vice-campeão em 2010, o clube esmeraldino inicia sua campanha pelo título inédito, no Estádio Luis Alfonso Giangni, no Paraguai. A partida será transmitida exclusivamente pela plataforma de streaming DAZN. 

O acanhado palco do duelo tem capacidade para 11 mil torcedores e fica localizado em Villa Elisa, bairro onde o Sol de América foi fundado, em 1909. No entanto, o Estádio Luis Alfonso Giangni possui um gramado em perfeitas condições, situação diferente do encontrado pelo Goiás no duelo contra o Fast-AM, na Arena da Amazônia, semana passada, pela Copa do Brasil.

Após boa campanha no Campeonato Brasileiro de 2019, o Goiás espera repetir o bom desempenho na competição continental. Tanto que o técnico Ney Franco poupou seus principais jogadores no fim de semana, no empate por 1 a 1 contra o Goianésia, pelo Campeonato Estadual.

O técnico esmeraldino entrará em campo praticamente com força máxima, com exceção de Léo Sena e Henrique Almeida, que se recuperam de lesões, e Sandro, que ainda trabalha a parte física. Os três jogadores permaneceram em Goiânia.

O provável time do Goiás de Ney Franco será: Tadeu; Jefferson, Fábio Sanches, Luiz Gustavo e Pintado; Gilberto, Thalles e Daniel Bessa; Victor Andrade e Marcinho; e Lucão do Break. 

Do outro lado, a escalação provável do Sol de América, comando pelo técnico Luis Islas, será: Centurion; Cazal, Portillo, Villalba e Cobos; Jourdan, Vera, Acuña e Novick; Pardo e Viera. 

A história do Goiás na Sul-Americana: 30 jogos; 10 vitórias; 9 empates; 11 derrotas; 37 gols marcados; e 37 gols sofridos. Rafael Moura é o artilheiro com oito gols, enquanto Harlei é recordista de jogos: 24.

Confira todos os jogos desta terça-feira:

Sol de América-PAR x Goiás-BRA
Deportivo Cali-COL x River Plate-PAR
Argentinos Juniors-ARG x Sport Huancayo-PER
Grau-PER x River Plate-URU


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.