Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / O QUE?

Godoy Cruz x Vélez: partida tem lance bizarro e lambança de goleiro

Godoy Cruz x Vélez acabaram empatando em 1 a 1 pelo Campeonato Argentino, com uma expulsão bastante inusitada de Alexandre Medina no confronto

Redação Publicado em 30/07/2022, às 14h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Godoy Cruz x Vélez em campo pelo Campeonato Argentino - Transmissão ESPN
Godoy Cruz x Vélez em campo pelo Campeonato Argentino - Transmissão ESPN

Godoy Cruz x Vélez entraram em campo nesta sexta-feira, 29, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Argentino. O que poderia ter sido mais um confronto normal do torneio acabou se tornando uma grande polêmica. Acontece que dois momentos um tanto quanto inusitados marcaram o empate entre as equipes por 1 a 1.

O primeiro deles aconteceu logo aos dois minutos de partida, quando o goleiro Hoyos, do Vélez, fez uma grande lambança dentro da área e deixou Barrios muito mais do que livre e tranquilo para marcar. No lance, a bola estava indo na direção da linha de fundo, bem longe do gol, mas o goleiro colocou tudo a perder quando tentou fazer o domínio.

Ele acabou se enrolando, precisando se esforçar muito para evitar a saída da bola com a mão, e acabou dando a assistência para o rival mandar para o gol vazio. Com isso, os visitantes empataram aos 15, com o gol de Godín, que balançou a rede pela primeira vez pelo atual clube desde a sua chegada.

No entanto, outro momento bizarro marcou o duelo entre as equipes, e ficou por conta do técnico Alexandre Medina, ex-comandante do Internacional. Já no segundo tempo, quando os mandantes estavam fazendo a jogada pelo lado esquerdo do ataque, o treinador invadiu o campo e colocou o pé na frente de Ramírez, que caiu sendo atingido.

Godoy Cruz x Vélez tem lances polêmicos
Godoy Cruz x Vélez tem lances polêmicos (Crédito: Transmissão/ESPN)

Imediatamente o árbitro aplicou o cartão vermelho para o treinador, que foi expulso e não estará na beira do campo no próximo compromisso. Essas polêmicas na partida entre Godoy Cruz x Vélez, inclusive, fizeram com que alguns torcedores desconfiassem que o resultado poderia ter sido manipulado, especialmente por conta do gol que saiu aos três minutos de jogo.

Próximo compromisso

Agora, o Vélez, que segue vivo nas quartas de final da Libertadores e tem pela frente o Talleres, sendo que quem passar pega o Flamengo ou o Corinthians, está ocupando somente a 23ª posição no Campeonato Argentino, com nove pontos somados. Já o Godoy Cruz está em quarto lugar, com 18, sendo quatro a menos que o líder Atlético Tucumán.