Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NA TELINHA!

Globo libera e SporTV vai exibir programação especial com jogos mais importantes da história do Flamengo

Canal por assinatura vai reprisar as finais da Libertadores e Mundial de Clubes de 1981

Lucas Miluzzi Publicado em 26/05/2020, às 15h11 - Atualizado às 15h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torcida do Flamengo comemorando gol - GettyImages
Torcida do Flamengo comemorando gol - GettyImages

Na madrugada do próximo domingo, 31, o SporTV vai reprisar as partidas mais importantes da história do Flamengo. Com narração original de Luciano do Valle e Galvão Bueno, o canal por assinatura vai passar as decisões do Mundial de Clubes e da Libetadores de 1981, contra o Liverpool e Cobreola. 

De acordo com informações do Uol, a exibição dessas partidas irão fazer parte de uma programação especial para a torcida do Flamengo. As transmissões começarão no sábado, 30, às 23h, e vão terminar às 2h30, do domingo, 31. 

O jogo do título da Libertadores vai começar a ser transmitido a partir das 0h. Ele vai contar com a narração da época, feita por Luciano do Valle. Em seguida, com Galvão Bueno no comando, o canal vai reprisar a final do Mundial de Clubes contra o Liverpool.

Os confrontos não serão transmitidos na íntegra, o SporTV vai passar um compilado com os melhores lances de cada final. Os compactos terão aproximadamente 50 minutos de duração. 

Na sequência das duas partidas, às 2h, o canal vai passar um "Baú do Esporte" especial focado na carreira de Zico. O programa  vai contar com participações especiais, lances, títulos e algumas polêmicas da carreira do maior ídolo da equipe rubro-negra. 

Toda essa programação cobrou um grande esforço por parte da equipe de engenharia da Rede Globo. Por mais que tenha televisionado esses jogos no passado, é difícil transmitir essas partidas novamente, pois o canal não possui o confronto na íntegra e as imagens não são tão boas e precisam de tratamento especial. 


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.