Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESABAFO!

Gerson, do Flamengo, surpreende com revelações sobre sua chegada à Europa

Volante brasileiro disse que teve sua primeira moradia graças a um grande ídolo do Roma

Pedro Ungheria Publicado em 05/11/2019, às 11h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gerson recordou os primeiros instantes na Europa e surpreendeu a todos com um desabafo tocante - GettyImages
Gerson recordou os primeiros instantes na Europa e surpreendeu a todos com um desabafo tocante - GettyImages

Desde que chegou ao Brasil como uma das principais contratações do Flamengo, Gerson tem se tornado um dos principais destaques do elenco de Jorge Jesus. Além de chamar atenção por seu estilo de jogo forte, o craque é dono de uma personalidade que se iguala bastante com o nível europeu de jogo, fator que animou o técnico Tite.

Em entrevista para a ESPN, o craque, que venceu o prêmio de Melhor Segundo Volante do 50º prêmio ESPN Bola de Prata Sportingbet, relembrou como foi sua chegada à Europa, quando tinha apenas 19 anos.

Contratado pelo Roma por 16 milhões de euros, o brasileiro despontou no futebol italiano como uma grande promessa. Porém, seus primeiros instantes no Velho Continente não foram tão simples como pode parecer, exemplo claro foi a dificuldade que encontrou para ter sua primeira moradia.

"Eu estava desesperado procurando com meu pai um lugar pra morar e vinha encontrando muitas dificuldades. Mas, graças a Deus, tive a ajuda do Totti e consegui alugar um apartamento. Ele é um cara espetacular”, revelou ele.

Ainda no assunto, Gerson contou que Francesco se tornou um grande amigo, afinal, viu de perto todo o seu processo de adaptação e ajudou das mais diversas formas possíveis, o que lhe deu todo um suporte para desempenhar um bom futebol.

"O Totti me alugou um apartamento sem fazer muitas contrapartidas. Ele tinha acabado de se mudar e facilitou o aluguel de sua antiga casa. Já era fã, depois de estar junto, me tornei ainda mais. A ajuda dele foi fundamental para que eu tivesse um lar”, disse o atleta.

Por fim, o brasileiro reforçou a gratidão que possui pelo companheiro e classificou o sentimento como algo que faltam palavras para descrever tudo que aprendeu e vivenciou ao lado do maior ídolo do Roma e do futebol italiano.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.