Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FOCADOS!

Gerson celebra títulos com o Flamengo e manda alerta: “Somos grandes igual o Liverpool”

Volante afirmou que a sensação de vencer com o time de coração é melhor ainda

Pedro Ungheria Publicado em 28/11/2019, às 10h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gerson comemora conquistas pelo Flamengo - GettyImages
Gerson comemora conquistas pelo Flamengo - GettyImages

Desde que chegou ao Brasil como o novo reforço para o setor defensivo do meio de campo do Flamengo, Gerson tem conquistado não só os torcedores rubro-negros, mas também, todos os amantes do futebol, afinal, possui um estilo de jogo marcado por muita personalidade e uma habilidade surpreendente.

Após a vitória por 4x1 contra o Ceará, ao deixar o estádio do Maracanã, esbanjando felicidade pelo fato de levantar mais uma taça, em menos de uma semana, Gerson revelou que vencer é algo prestigioso na carreira de todos os atletas, porém, não existe sentimento melhor do que vencer no seu clube de coração.

"Desde que cheguei no Flamengo, vim com sonho de ser campeão, meu time do coração. Conquistamos Libertadores, Brasileiro... Felicidade aumenta ainda mais em conquistar títulos no meu time do coração. Fui muito bem recebido. Voltar para onde nasci, Rio de Janeiro, para perto da família, meus amigos... Voltei a jogar o futebol que jogava", disse.

Ainda no assunto, ele foi questionado sobre o Mundial de Clubes. Muitos jornalistas frisaram a força que o Liverpool, possível adversário do Flamengo na decisão do torneio, em resposta aos comentários, o volante afirmou que o elenco está preparado para qualquer desafio.

"Flamengo é time grande, igual ao Liverpool. Estamos preparados para qualquer adversário”, pontuou o craque.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.