Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EUROPA?

Gerson fala sobre voltar à Europa: "Estou muito feliz"

O volante é um dos destaques do rubro-negro e chamou a atenção do Barcelona para 2020

Marcello Sapio Publicado em 19/11/2019, às 17h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gerson despertou olhares de grandes clubes europeus - Getty Images
Gerson despertou olhares de grandes clubes europeus - Getty Images

Gerson chegou ao Flamengo no meio da temporada após uma passagem frustrada pela Europa.

Ele passou por Roma e por Fiorentina, mas não conseguiu replicar o futebol apresentado com a camisa do Fluminense, até ser repatriado pelo rubro-negro.

Desde então, o volante ocupa a posição de um dos destaques da equipe, junto com Bruno Henrique e Gabigol, chamando a atenção de Tite, para a seleção e também de clubes europeus.

Recentemente, um jornal espanhol noticiou que o Barcelona estaria de olho no jogador e mandou representantes para cuidar do negócio. 

Com isso, o jogador, em entrevista ao portal Lance!, falou sobre a possibilidade de voltar à Europa: "Sendo bem sincero, ainda não parei para pensar nisso. É jogo quarta e domingo desde que cheguei. Tirando a brincadeira, não tenho motivos para pensar nisso no momento. Estou muito feliz no clube, no Flamengo. Estamos disputando as melhores competições com possibilidade de título e eu com a possibilidade de escrever meu nome na história do clube. Momento é de pensar no Flamengo. Só Flamengo"

Desde que chegou, Gerson fez 23 partidas com a camisa flamenguista e anotou dois gols.

Ele também falou sobre a sua chegada ao clube e o motivo por ter retornado ao país: “Meu papel foi dizer que queria jogar no Flamengo. Quando surgiu a possibilidade meus olhos brilharam. Minha cidade, meu país, clube de coração, perto dos familiares e, acima de tudo, com um grande time e a possibilidade de disputar as melhores competições podendo conquistar títulos. Não podia dizer não ao clube que sempre torci na infância"

Gerson estará em campo com o Flamengo na final da Libertadores, contra o River Plate, em Lima, dia 23, às 18h.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.