Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVIDADE

Pai de Neymar é o novo empresário de Gerson, do Flamengo

Gestão da carreira do meia será feita em parceria com Marcão

Izabella Macedo Publicado em 14/11/2019, às 18h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Neymar pai" é o novo empresário do meia Gerson, do Flamengo - gettyimages
"Neymar pai" é o novo empresário do meia Gerson, do Flamengo - gettyimages

O meia de 22 anos ganhou um reforço importante para gerir sua carreira. Além de Marcão, seu pai, o jovem rubro-negro terá “Neymar Pai” como empresário. Além do filho, “Neymar Pai” cuida também da carreira de Lucas Lima.

Segundo o site O Dia, este teria sido um dos motivos da visita dele ao CT do Flamengo na última terça-feira, 12. A ideia foi se apresentar aos dirigentes do clube como o novo gestor da carreira do garoto, além de estreitar laços entre ambos.

Em resposta a reportagem do veículo, Marcão, pai de Gerson confirmou a informação e ainda explicou a parceria com o pai de Neymar.

"É verdade, sim. Acertamos essa parceria. Agora, ele (Neymar Pai) vai ser o gestor da carreira de Gerson. Ele vai tomar conta, também, da imagem do Gerson. O 'Ney Fera' é meu amigo de longa data e tenho certeza que isso vai ajudar ainda mais a carreira de Gerson, que está muito feliz no Flamengo, seu time de coração, mas toda ajuda para fazer com que ele (Gerson) evolua é importante.", disse Marcão para o Jornal O Dia.

Após a visita, Marcão disse que até o momento não existem propostas de clubes europeus por Gerson e garantiu que o filho está feliz no Flamengo.

"Ele está muito bem e sempre vai chegar algo, mas ele está muito feliz no time do coração. E se ele está feliz, eu também estou. Não há dinheiro no mundo que pague isso."


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.