Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RECUPERAÇÃO!

Gatito Fernández solta o verbo e desabafa sobre situação no Botafogo; entenda!

Lesionado desde setembro de 2020, Gatito Fernández segue se recuperando no Botafogo

Redação Publicado em 24/08/2021, às 18h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gatito Fernández tem futuro indefinido no Botafogo - GettyImages
Gatito Fernández tem futuro indefinido no Botafogo - GettyImages

Com grande identificação no Botafogo, o goleiro Gatito Fernández vive dias de muita indefinição e preocupação quanta à sua situação médica. Com uma lesão no joelho direito, o atleta teve que passar por uma artroscopia e segue se recuperando.

De acordo com as informações do site GE, o procedimento serviu para indicar quais devem ser os próximos passos no tratamento da lesão de Gatito Fernández. Sem atuar desde setembro de 2020, o goleiro vem encontrando dificuldades para se recuperar.

Diante de tamanha preocupação, Gatito Fernández decidiu desabafar sobre sua situação médica. Por meio das redes sociais, o goleiro afirmou que segue muito focado para vestir a camisa do Botafogo novamente.

O meu empenho para voltar a jogar é muito grande. E todos no clube sabem o quanto eu me esforço para superar a lesão e poder ajudar ao Botafogo assim desde a minha chegada em 2017”, escreveu Gatito em uma postagem do youtuber Zé Fogareiro.

Ainda durante a recuperação da lesão, Gatito Fernández foi bastante criticado pelos torcedores do Botafogo por ter se apresentado à seleção do Paraguai. Na mesma publicação, o goleiro abriu o jogo sobre o episódio.

Eu nunca forcei ir para minha seleção e jogar os primeiros jogos das Eliminatórias e perder todo ano sem poder jogar. Em fui para a seleção porque me falaram que em 14 dias ficaria bem novamente. E foi o que eu fiz. O jogo na seleção foi dia 8/10/2020. E sempre se falou que eu piorei a minha lesão indo para a seleção (me convenceram que foi isso que piorou)”, explicou.

Mas quando consultei pela primeira vez com o meu médico particular, 29/01/2020, ele mostrou para mim nas imagens que não tinha mudado praticamente nada da primeira lesão. E falou que a primeira lesão eu já tinha que ter ficado 2 meses com muletas para poder melhorar (então não eram 14 dias)”, concluiu Gatito.