Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / É O AMOR!

Gatito Fernández pede mulher em casamento na festa do Botafogo

Com a comemoração pelo acesso do Botafogo à Série A acontecendo, Gatito Fernández encontrou o momento perfeito para fazer um pedido especial para Silva

Redação Publicado em 29/11/2021, às 08h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gatito Fernández, goleiro do Botafogo beijando o troféu de campeão da Série B - Vítor Silva/Botafogo/Flickr
Gatito Fernández, goleiro do Botafogo beijando o troféu de campeão da Série B - Vítor Silva/Botafogo/Flickr

No gramado do Estádio Nilton Santos, depois do empate em 2 a 2 com o Guarani, que consagrou o Botafogocomo o grande campeão da Série B do Brasileirão, o goleiro Gatito Fernández resolveu dar mais uma alegria para sua família, e pediu a mão de Silvia, mãe da pequena Rafaella, filha do casal, em casamento!

Gatito Fernández, que não entrou em campo nesta temporada, já que se recuperava de um edema ósseo no joelho desde setembro do ano passado, foi relacionado pela primeira vez para um jogo em 2021, e justamente o do título. Depois que o Botafogo levantou o troféu, e fez a festa diante da sua torcida, foi a vez do goleiro pegar o microfone do sistema de som e chamar a atenção dos presentes.

Segurando um buquê de flores, ele perguntou, por meio do telão, se Silvia aceitava casar-se com ele ali mesmo, no gramado do Nilton Santos, e na frente de inúmeros botafoguenses que o viram ajoelhando e mostrando o anel de compromisso. Sendo os pais da pequena Rafaella, em breve o casal deve marcar a data do casamento e começar com todo o planejamento.

E a renovação?

Na reta final da temporada, o Botafogo trabalha para a renovação de Gatito Fernández. O goleiro tem contrato com o Glorioso até o fim do ano e já recebeu propostas de outros clubes. Em entrevista à “Rádio Uno”, do Paraguai, o arqueiro afirmou que o clube alvinegro já ofereceu a proposta para ampliar o vínculo, mas que seu empresário está analisando outras ofertas.

“O Botafogo já me mandou uma proposta para renovar, tenho possibilidade de continuar no clube, mas meu representante está analisando outras opções”, revelou o goleiro.

No clube desde 2017, o paraguaio não joga há mais de um ano por conta de um edema ósseo no joelho direito. Gatito Fernández pode ficar à disposição para a partida contra o Guarani, no próximo domingo, 28. O Glorioso confirmou o título nacional com uma rodada de antecedência.

O Botafogo volta a campo no próximo domingo, 28, às 16h (de Brasília), no Nilton Santos, para enfrentar o Guarani, que ainda briga pelo acesso à Série A, pela 38ª e última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.