Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CLIMÃO!

Garnacho, do Manchester United, curte publicação que critica Ten Hag

Alejandro Garnacho, do Manchester United, curtiu publicações que criticavam o trabalho do treinador Erik Ten Hag e criou clima de desconforto

Redação Publicado em 16/04/2024, às 14h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Garnacho, do Manchester United, curte publicação que critica Ten Hag - Getty Images
Garnacho, do Manchester United, curte publicação que critica Ten Hag - Getty Images

Em mais uma temporada com desempenho abaixo e crise técnica, o Manchester United parece entrar em um momento delicado interno. Com os resultados negativos, os Red Devils precisam acalmar os ânimos para não ter mais problemas dentro de seu elenco. Porém, parece que o controle de Erik Ten Hag pelo grupo já não é mais o mesmo.

Alejandro Garnacho, atacante argentino, curtiu algumas publicações no ‘X’, antigo Twitter, que trazia críticas e exposições sobre o trabalho de Ten Hag no Manchester United. Após uma mobilização da torcida pelas curtidas, o jogador retirou-as do ar, mas o clima de tensão entre ele e o treinador já está estremecido, de acordo com o ‘GE’.

Até o momento, o Manchester United não se pronunciou ou chamou o jogador para alguma reunião ou algo do tipo, mas essa possibilidade não parece ser descartável, tendo em vista o perfil do técnico holandês. As postagens que Garnacho curtiu foram feitas por Mark Goldbrigde, torcedor e produtor de conteúdo sobre os Red Devils.

“Ten Hag culpando sutilmente Garnacho na coletiva de imprensa após o jogo... não é uma boa ideia jogar debaixo do ônibus um jovem de 19 anos que realmente fez um bom trabalho para você nesta temporada. Mas, novamente, ele está claramente com medo de incomodar os que ganham mais”, constava uma das postagens curtidas pelo argentino.

Garnacho comemorando gol marcado pelo Manchester United contra o Chelsea (Crédito: Getty Images)
Garnacho comemorando gol marcado pelo Manchester United contra o Chelsea (Crédito: Getty Images)