Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Gallardo projeta embate entre River Plate e Atlético-MG e manda recado: confira!

River Plate e Atlético-MG vão se enfrentar nas quartas de final da Libertadores

Redação Publicado em 22/07/2021, às 15h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
River Plate e Atlético-MG vão se enfrentar - GettyImages
River Plate e Atlético-MG vão se enfrentar - GettyImages

Na noite da última quarta-feira, 21, a Libertadores conheceu boa parte dos confrontos das quartas de final. Com grandes jogos, um deles chama bastante atenção por conta da rivalidade entre Brasil e Argentina: Atlético-MG e River Plate.

Após eliminar o Argentinos Juniors, o River Plate carimbou sua vaga para as quartas de final da Libertadores. Com o chaveamento definido, a equipe vai encarar o Atlético-MG, que terá o direito de decidir o jogo de volta em casa.

Mesmo assim, o confronto deve ser bastante equilibrado. Com a expectativa, Marcelo Gallardo, técnico do River Plate, foi o primeiro a analisar o duelo e projetar o clássico diante do Atlético-MG. Além disso, o treinador deixou um recado ao rival sobre a melhora dos argentinos.

Vamos ter que continuar melhorando. Vamos enfrentar times que são difíceis, que têm qualidades, times fortes. Os jogos devem ser disputados dentro de campo. Estamos nos preparando cada vez melhor”, iniciou Gallardo.

Agora, nas quartas de final da Libertadores, com mais jogos no torneio local, espero que tenhamos melhores possibilidades com relação aos aspectos futebolísticos, físicos e mentais para enfrentar os jogos que se avizinham, que vão ser muito duros”, completou.

ALLAN TAMBÉM PROJETA!

Por conta de toda a polêmica diante do Boca Juniors, o Atlético-MG pareceu estar preocupado com a sequência na Libertadores. No entanto, em entrevista coletiva, Allan tratou de negar esse "medo" do Galo sobre uma possível retaliação da Conmebol ou dos árbitros.

"Eu acho que isso é uma besteira, essas coisas que ficam soltando, até por parte deles querer caçar confusão. No futebol, hoje em dia, não existe mais isso. O que vão fazer com a gente? Vão nos bater? Não existe isso. A gente está bem tranquilo”, afirmou.