Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VAI PEGAR FOGO!

Gallardo fala sobre a final e alfineta favoritismo do Flamengo: "Se é melhor que nós, terá que mostrar em campo"

Técnico do River Plate concedeu a última entrevista coletiva antes da final

Lucas Miluzzi Publicado em 22/11/2019, às 19h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo e River Plate se enfrentam neste sábado, 23, na primeira final única da história da Libertadores - GettyImages
Flamengo e River Plate se enfrentam neste sábado, 23, na primeira final única da história da Libertadores - GettyImages

A final da Libertadores está ficando cada vez mais tensa e isso que a partida ainda nem começou. Nesta sexta-feira, 22, o técnico do River Plate, Marcelo Gallardo, concedeu uma entrevista coletiva antes da grande decisão. O treinador falou sobre o Flamengo e também deu indícios de como sua equipe entrará em campo.

Durante a coletiva o treinador argentino foi questionado sobre uma possível soberba da equipe brasileira para a partida. Gallardo não quis polemizar e foi objetivo em sua resposta.

“Não vivo no Brasil, não sei o que se passa, creio que a torcida está muito iludida. Creio que há muito respeito, o sentimento do torcedor é algo que não podemos controlar”, afirmou.

Mesmo com esse clima de euforia por parte do torcedor flamenguista, o técnico Marcelo Gallardo não colocou o Flamengo como favorito e demonstrou certa irritação com suposto favoritismo do clube brasileiro para a partida de logo mais.

“Nós temos as mesmas possibilidades que o Flamengo de ganhar. Se o rival é melhor que nós tem que mostrar dentro do campo”, completou.

Favorito ou não, uma coisa está certa para o confronto, o River Plate vai encarar sem medo a equipe Rubro-Negra e não vai abandonar suas características para a decisão. Gallardo já deixou com qual escalação vai à campo neste sábado, 23 para essa partida histórica, que marca a primeira final realizada em jogo único na história da Libertadores.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.