Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PORTO

Gabriel Veron marca seu primeiro gol pelo Porto e celebra titularidade

Na goleada por 6 a 0 contra o Anadia, Gabriel Veron contribuiu com gol e assistência pela primeira vez no Porto: “Estou muito feliz e realizado”

Redação Publicado em 17/10/2022, às 15h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Veron, do Porto - Reprodução / Instagram
Gabriel Veron, do Porto - Reprodução / Instagram

Aparecendo aos poucos na equipe do Porto, o atacante brasileiro Gabriel Veron, ex-Palmeiras, foi um dos protagonistas da goleada por 6 a 0 contra o Anadia, no último domingo, pela Copa de Portugal. O jogador foi titular pela primeira vez na equipe de Sérgio Conceição, contribuindo com seu primeiro gol e assistência no futebol europeu.

Estou muito feliz e realizado por marcar o meu primeiro gol vestindo a camisa do Porto, além de ter contribuído com uma assistência. Fizemos um grande jogo e nossa equipe está de parabéns pelo trabalho que vem realizando. Buscamos dar o nosso melhor e eu espero sempre poder ajudar o clube aproveitando as oportunidades que tenho em campo”, disse o jogador.

Seu gol aconteceu aos onze minutos de jogo, ampliando o placar para 2 a 0. Com assistência do luso-brasileiro Otávio, Veron desloca o goleiro e marca para a equipe. Já aos 30 minutos, o atacante dispara em velocidade pela esquerda e passa para Toni Martínez finalizar, fazendo 3 a 0.

Acredito no trabalho de todo o grupo para chegarmos aos objetivos. Quero seguir trabalhando ainda mais para conquistar o meu lugar na equipe titular. É um momento muito importante para mim, só tenho a agradecer a Deus, a minha família e a todas pessoas que estão do meu lado trabalhando junto para que alcancemos os melhores resultados”, acrescentou Gabriel Veron, que busca a titularidade no time.

Gabriel Veron ao lado do técnico Sérgio Conceição
Gabriel Veron ao lado do técnico Sérgio Conceição (Créditos: Reprodução / Instagram FC Porto)

O jogador, que teve saída repentina do Verdão na última janela de transferências, está em Portugal há dois meses. Já foram 12 partidas disputadas com a camisa do Porto. A equipe está em segundo no Campeonato Português e é vice-líder de seu grupo na Champions League, atrás apenas do Club Brugge, buscando vaga no mata-mata.