Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO BRASIL!

Gabigol entra na provocação ao Atlético-MG, e Dorival Jr evita polêmica

Gabigol e Dorival Jr viram a torcida do Flamengo fazer uma série de provocações ao Atlético-MG antes do confronto decisivo na Copa do Brasil; confira detalhes!

Redação Publicado em 07/07/2022, às 14h30 - Atualizado às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabigol provoca Atlético-MG e Dorival Jr ameniza - GettyImages
Gabigol provoca Atlético-MG e Dorival Jr ameniza - GettyImages

Gabigol e a torcida do Flamengo provocaram o Atlético-MG após a classificação na Libertadores, em jogo realizado na última quarta-feira, 6, no estádio do Maracanã, contra o Tolima. O camisa 9, após o apito final, ficou no gramado e viu os torcedores gritarem "acabou o amor, isso aqui vai virar um inferno". A declaração foi dada pelo próprio atleta, logo depois da derrota para o Galo, no jogo de ida da Copa do Brasil. 

O camisa 9 do Flamengo entrou na brincadeira com os torcedores e aproveitou para dar aquela provocada no Atlético-MG. Gabigol celebrou no meio de campo, girou a camisa e deixou os flamenguistas ainda mais inflamados. As duas equipes vão fazer o confronto de volta na próxima quarta-feira, 13, no estádio do Maracanã, e os rubro-negros precisam da vitória por dois gols de diferença para avançar. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Confira a comemoração de Gabigol com os torcedores do Flamengo, que provocaram o Atlético-MG!

Enquanto Gabigol provocou, Dorival Jr fugiu de polêmicas com o Flamengo antes de enfrentar o Atlético-MG!

Em entrevista coletiva, logo depois da goleada diante do Tolima, Dorival Jr não quis dar muitos detalhes sobre o confronto da Copa do Brasil. O treinador deixou bem claro que o Flamengo está concentrado apenas na próxima partida, que será contra o Corinthians, pelo Brasileirão, neste domingo, 10, na Neo Química Arena. 

Gabigol manda recado para Atlético
Gabigol comentou sobre derrota do Flamengo para o Atlético-MG - Crédito: Flickr (Marcelo Cortes / Flamengo)

"No futebol, o céu e o inferno têm só um palmo de distância. Não podemos pensar além do nosso próximo compromisso e esse será pelo Brasileiro. Não temos o direito de pensar em uma situação ali na frente. O torcedor, sim. Nós, profissionais, não. O nosso próximo compromisso será dificílimo (contra o Corinthians, pelo Brasileirão). Desde que aqui cheguei, temos feito mais jogos fora do que dentro do Maracanã. Será uma partida fundamental para continuarmos lutando por uma aproximação no grupo da frente", finalizou.