Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VAI PEGAR FOGO!

Flamengo: após derrota, Gabigol manda forte recado para o Atlético-MG

O Flamengo visitou o Atlético-MG na noite desta quarta-feira, 22, em partida válida pelo jogo de ida das oitavas de finais da Copa do Brasil

Redação Publicado em 23/06/2022, às 08h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabigol projeta jogo de volta e convoca torcida do Flamengo - Crédito: Flickr - Marcelo Cortes / Flamengo
Gabigol projeta jogo de volta e convoca torcida do Flamengo - Crédito: Flickr - Marcelo Cortes / Flamengo

Na noite desta quarta-feira, 22, o Flamengo foi até Belo Horizonte enfrentar o Atlético-MG no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Mantendo o favoritismo para este jogo, o Galo foi melhor dentro de sua proposta de jogo e saiu com o placar favorável, vencendo por 2 a 1. Apesar da derrota, Gabigol se mostrou muito confiante para o jogo de volta.

Mesmo somando mais uma derrota na temporada, o Flamengo demonstrou um desempenho diferente em relação aos últimos jogos. Após a partida, o camisa 9 rubro-negro concedeu entrevista, onde se mostrou orgulhoso da evolução da  equipe e também confiante na classificação para a próxima fase.

CANAL - SPORTBUZZ

"A gente queria vencer. Mudamos nossa postura do último jogo, fizemos uma boa partida. Tomamos dois gols em duas chegadas que eles tiveram. Mas a gente pressionou bem, eles não saíram jogando. Fizemos um gol que nos deixou vivo", comentou o jogador, analisando o resultado de forma positiva.

Consciente das condições que o Flamengo tem para virar a partida, o atacante mandou um forte recado ao Atlético-MG. Projetando os próximos jogos, Gabigol demonstrou que conta com a torcida rubro-negra, dizendo: "Agora temos outro final de semana e depois vamos para a Libertadores. Quando eles forem para lá vão conhecer o que é pressão e o que é inferno".

Gabigol manda recado para Atlético
Gabigol comentou sobre derrota do Flamengo para o Atlético-MG - Crédito: Flickr (Marcelo Cortes / Flamengo)

O Mengão tem mais cinco confrontos antes de enfrentar o Galo mais uma vez. Agora, enfrenta o América-MG no Maracanã para tentar se reerguer no Campeonato Brasileiro, e depois ja enfrenta o Tolima no jogo de ida das oitavas de finais da Libertadores. Depois disso, o clube encara Santos, Tolima, Corinthians e Atlético-MG, respectivamente.