Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CURTIÇÃO!

Gabigol é registrado deixando o Rock in Rio acompanhado de atriz global

Atacante do Flamengo curtiu bem de pertinho os shows do último sábado, 5

Pedro Ungheria Publicado em 06/10/2019, às 16h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Barbosa marcou presença no evento musical do Rio de Janeiro - GettyImages
Gabriel Barbosa marcou presença no evento musical do Rio de Janeiro - GettyImages

Vivendo um grande momento de sua carreira profissional, Gabigol foi dispensado do jogo da manhã deste domingo, 6, do Flamengo, contra a Chapecoense, em Santa Catarina. O rubro-negro venceu por 1x0, com gol de Bruno Henrique.

A fim de aproveitar a folga, o craque decidiu marcar presença no show de Anitta no Rock in Rio, ficando em um espaço reservado para convidados da cantora. No local, ele curtiu bastante as diversas atrações do festival na companhia de Filipe Luís e Diego, afastados dos gramados em tratamento de lesões.

Ao deixar a cidade do Rock, o jogador, que está solteiro desde o fim de seu namoro com Rafaella Santos, irmã de Neymar Jr, foi visto acompanhado de alguns amigos e Bruna Griphão. A atriz global e o craque deram boas risadas ao notarem que estavam sendo registrados juntos.

Solteira, assim como Gabriel Barbosa, no começo do ano, a estrela esclareceu rumores sobre um possível relacionamento com Gabriel Medina. Em entrevista para o portal Purepeople, a ruiva contou que os dois não estavam vivendo um romance: “Não está rolando, de verdade, não está”.

Acompanhados de amigos, os dois foram vistos juntos na Cidade do Rock (AgNews)
Craque curtiu o show de Anitta no evento musical (AgNews)