Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ!?

Gabigol curte show no Rock in Rio em área vip da cantora Anitta

Craque não participará do jogo contra a Chapecoense no domingo, 6, às 11h

Pedro Ungheria Publicado em 05/10/2019, às 21h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Barbosa marcou presença no evento musical do Rio de Janeiro - GettyImages
Gabriel Barbosa marcou presença no evento musical do Rio de Janeiro - GettyImages

Após compartilhar uma sequência de vídeos treinando sozinho, Gabigol, que não está relacionado para a partida do Flamengo pela vigésima terceira rodada do Campeonato Brasileiro, contra a Chapecoense, aproveitou a 'folga' para curtir um pouco do Rock in Rio. 

Em um espaço reservado pra presenças vips no evento, o atacante rubro-negro assistiu bem de perto o show de Anitta, que aconteceu neste sábado, 5, durante a tarde. Bem discreto, o craque evitou maiores aparições e publicou apenas um clique nas suas redes sociais, em que aparece ao lado de Diego e Filipe Luís.

Desde que a cantora carioca colocou um ponto final no relacionamento com Pedro Scooby, muito se fala sobre um possível affair dos dois. Recentemente, um vídeo do jogador em uma festa na casa da estrela viralizou nas redes sociais. O craque está solteiro desde que terminou seu namoro com Rafaella Santos, irmã de Neymar Jr. 

A ausência do jovem na partida que acontecerá na Arena Condá, às 11h, se diz respeito ao cansaço físico devido a sequência de jogos pelo Flamengo, tendo em vista o mais recente, que foi a partida pela semifinal da Libertadores da América contra o Grêmio, por isso, foi poupado por Jorge Jesus. 

Diego, Filipe Luís e Gabigol no Rock in Rio (Crédito: Reginaldo Teixeira/CS Eventos)